publicidade

Após deixar o São Paulo, Chávez pede nova chance no Boca Juniors

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Andrés Chávez teve destaque no São Paulo em 2016 e tinha contrato de empréstimo até o final de junho, mas foi liberado antes. Dessa maneira, ele vai retornar ao Boca Juniors, seu antigo clube, e pretende continuar na equipe de La Bombonera.


“Estou muito motivado para voltar. Quero uma segunda oportunidade. Na Argentina quero jogar apenas no Boca, se não, a ideia é seguir para o exterior. Equipes do meu país me procuraram, mas se ficar, é para jogar no Boca”, afirmou o jogador em entrevista ao TyC Sports.

De acordo com informações da emissora argentina, o técnico do Boca Juniors, Guillermo Barros Schelotto, a princípio, conta com o futebol de Chávez para a pré-temporada do time, que será realizada em Ciudad del Leste, no Paraguai, também podendo ter amistoso em Equador ou México.

Mesmo sendo um dos destaques do São Paulo em 2016, o atacante argentino não permaneceu na equipe do Morumbi, que se recusou a desembolsar R$14 milhões para contratá-lo em definitivo. No Brasil, foram 12 gols marcados em 35 partidas disputadas.

A temporada de futebol na Argentina volta oficialmente apenas em 20 de agosto. O Boca Juniors tenta encontrar peças importantes para conseguir reforçar o elenco visando a conquista da Copa Libertadores da América, principal objetivo para o próximo ano.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.