publicidade

Volante Matheus Jesus, da Ponte Preta, entra na mira do São Paulo

Clube já acertou com Petros e está interessado no garoto de 20 anos, que se destacou pela Ponte Preta no início do Campeonato Brasileiro, mas foi afastado por indisciplina

Matheus Jesus, volante da Ponte Preta, está na mira do São Paulo (Foto: PontePress)

Depois de acertar com o zagueiro Robert Arboleda, o meia Jonathan Gómez e volante Petros, o São Paulo pode trazer mais um reforço para o Morumbi. O clube está interessado no volante Matheus Jesus, da Ponte Preta.



O garoto de 20 anos é agenciado pelo mesmo empresário de Petros e esteve presente a reunião com a diretoria do São Paulo que definiu o acerto com o volante do Betis. Porém, os detalhes da negociação ainda seguem sob sigilo.

Matheus Jesus começou a carreira na base do Flamengo e estreou no profissional pela Ponte Preta em 2016. Ele teve passagem pela seleção brasileira sub-20 e chegou a ser sondado pelo Sporting (POR) no fim do ano passado, mas o negócio não avançou.

Ele sofreu uma lesão na mão no início do ano, precisou passar por cirurgia e ficou fora do Paulistão. De volta para o Brasileiro, Matheus ganhou destaque, mas foi afastado pela comissão técnica em maio, por questões disciplinares. Agora, pode ter a chance de recomeçar no Tricolor.

Além de dar mais opções a Ceni, a busca por volantes se justifica pela saída de João Schmidt, que já acertou com o Atalanta, da Itália. Depois de não conseguir trazer Fernando Bob, da Ponte, no início do mês - o Tricolor se recusou a arcar com uma dívida do Inter, dono dos direitos econômicos do jogador -, o São Paulo chegou a sondar Lucio Compagnucci, do Huracán (ARG), mas a negociação também não avançou.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 68 3

Comentários (123)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.