publicidade

Dínamo recusa proposta do Sampa por Rodrigo

Dínamo de Kiev recusa primeira proposta de empréstimo pelo zagueiro

Para contar com o zagueiro Rodrigo por empréstimo de mais seis meses, o São Paulo vai precisar fazer uma nova proposta ao Dínamo de Kiev (UCR). A primeira, de 300 mil dólares (cerca de R$ 700 mil), enviada nos últimos dias, não foi aceita pelo clube, dono dos direitos do jogador.

O presidente Juvenal Juvêncio e o empresário do zagueiro, Giuseppe Dioguardi, estão à frente das negociações. Juvenal quer manter Rodrigo para a disputa da Libertadores e continuar com a linha defensiva que deu certo em 2008, com o camisa 44 ao lado de André Dias e Miranda.

Importante na conquista do hexa, os ucranianos acham que o atleta está valorizado para o mercado. Além disso, o camisa 44 do Tricolor está emprestado há um ano, já que chegou ao Flamengo no início de 2008.

Além de Rodrigo, o São Paulo trabalha para renovar os contratos de Zé Luis, Hugo e Borges, que vencem durante a próxima temporada.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.