publicidade

São Paulo não aumenta proposta, e negociação com João Schmidt trava

Marco Aurélio Cunha diz que São Paulo não vai além e aguarda resposta do jogador, que só vai pensar no assunto após o término do Brasileirão

João Schmidt será titular na partida contra o Santa Cruz (Foto: Site Oficial do São Paulo/Divulgação)

A negociação para renovação de contrato do volante João Schmidt com o São Paulo está travada. O atleta tem vínculo até o dia 30 de junho do ano que vem e, pela lei, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do final deste mês. A diretoria tricolor diz que já chegou ao limite, ou seja, não vai aumentar a proposta que foi feita. A decisão cabe ao atleta.

– A renovação está parada. Só depende do João. Já chegamos ao nosso limite, entendendo o que seria justo dentro de uma renovação. Tive uma conversa quase que paternal com o João, explicando a ele por que ele deveria continuar e depois pensar na carreira na Europa, assim como fez o Hernanes – afirmou o diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha.

Por intermédio de sua assessoria, João Schmidt diz que ainda discute o assunto e que não respondeu a nenhuma proposta feita pelos dirigentes. Ele disse que só vai pensar no futuro após o término do Campeonato Brasileiro.



João Schmidt é cria da base tricolor e, por dois anos, já atuou no futebol europeu, defendendo o Vitória de Setúbal, de Portugal. Retornou ao São Paulo no ano passado e começou a se destacar na atual temporada, vivendo seu melhor momento durante a primeira fase da Taça Libertadores, sob comando de Edgardo Bauza.

Com Ricardo Gomes, ele ficou algumas partidas como opção no banco de reservas, mas depois recuperou o posto de titular, condição que foi mantida após a saída do treinador e a chegada do interino Pintado. Ele tem presença garantida na partida do próximo domingo, contra o Santa Cruz, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 36

Comentários (98)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.