publicidade

São Paulo fala em até cinco reforços

A venda de Ganso para o Sevilla, a saída de Calleri para o futebol europeu e a perspectiva de negociar Rodrigo Caio vão fazer a diretoria do São Paulo ir ao mercado, conforme garante o vice-presidente de futebol do Tricolor, Alexandre Medicis, ao Blog. “Pretendemos contratar de quatro a cinco jogadores para o restante da temporada”, justifica.

Quatro posições estão definidas: lateral-direito, zagueiro, meia e atacante. O nome mais próximo de um acerto é o de Gilberto, ex-atacante de Portuguesa, Santa Cruz, Internacional e Chicago Fire, da Major League Soccer. Sem contrato desde o mês passado, Gilberto deve ser anunciado como reforço nos próximos dias.

O lateral dos sonhos é Buffarini, capitão do San Lorenzo nos tempos de Bauza. O nome de Diego Ribas, meia que está decidido a deixar o Fenerbahce, também agrada, mas é considerado caro. Outro alvo para o ataque é Milton Caraglio, argentino que pertence ao Tijuana, do México.

O Tricolor só se classifica para a final da Libertadores se vencer o Atlético Nacional por dois ou mais gols de diferença nesta quarta-feira, em Medellín. O placar de 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. No Brasileirão, o time está a dois pontos do G4.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 108 12

Comentários (97)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.