publicidade

Bola Cheia e Bola Murcha - Coritiba 1 x 1 São Paulo - Por Messias Neto

Salve, nação tricolor!

O tricolor foi até o Paraná para enfrentar o Coritiba pela 3° rodada do Brasileirão. Bauza mandou a campo uma equipe bastante modificada em relação ao time que foi derrotado pelo Internacional no último domingo, no Morumbi. A escalação inicial foi: Denis; Auro, Lucão, Maicon, M. Reis; T. Mendes, Wesley, L. Fernandes, Centurion, Kelvin; A. Kardec.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o São Paulo tendo as melhores oportunidades no início, com chutes de fora da área de T. Mendes e L. Fernandes e com uma perigosa cabeçada de Alan Kardec, após bela jogada de Centurion pela esquerda. Pouco após os 25 minutos da primeira etapa, o time da casa chegou com mais perigo, chegando quase a abrir o marcador, depois de Lucão errar cabeceio e mandar a bola na trave da própria meta. Jogo seguiu aberto, com chances para ambos os lados, mas os 45 minutos iniciais terminaram 0x0.

Na volta pro segundo tempo, assim como na etapa inicial, quem tomou a iniciativa foi o tricolor paulista. Pressionou a equipe curitibana e só não abriu o placar porquê Centurion perdeu um gol INACREDITÁVEL! No rebote do goleiro, com o gol completamente livre à sua frente, era só chutar de primeira...... mas ele tentou dominar, se enrolou com a bola e perdeu o lance. Depois disso, o São Paulo ainda teve outras grandes oportunidades, como a cabeçada na trave de Kardec. Mas, como já vimos várias vezes esse ano, quando estamos melhor no jogo, vem o castigo. Coritiba abriu o marcador em cabeçada após cobrança de escanteio. Com o placar desfavorável, Bauza resolveu mexer no time, tirando L. Fernandes e Auro, para as entradas do estreante Ytalo e do coringa Rogério. E o talismã, mais uma vez, fez a sua parte! Após jogada individual pelo meio, Rogério encheu o pé de fora da área e mandou no canto do goleiro Wilson. E o empate se arrastou até o apito final, com o São Paulo chegando aos 4 pontos na competição. Agora o foco é o clássico contra o Palmeiras no fim de semana, no sacrossanto Morumbi.

BOLA CHEIA:

KELVIN -
foi o melhor jogador do São Paulo durante o jogo. Infernizou o lateral esquerdo adversário e produziu vários lances de perigo para o tricolor.

AURO - criticado por ser bastante ofensivo e pecar na hora da marcação, hoje foi muito bem nas duas funções.

ROGÉRIO - mais uma vez, o talismã tricolor saiu do banco de reservas e ajudou o São Paulo a conseguir um resultado melhor na partida. Tendo oportunidades, pode ser muito útil no longo campeonato nacional.

BOLA MURCHA:

WESLEY - péssima partida! Muito abaixo do que vinha apresentando nos últimos jogos que participou. Não marcou, nem ajudou na construção de jogadas. Parecia que o tricolor estava com um a menos em campo.

CENTURION - apesar de ter feito uma boa jogada no primeiro tempo, driblando e acertando um bom cruzamento para Kardec, foi só. Mas está aqui, especialmente, pelo inacreditável (não há outro adjetivo para ser usado) gol perdido no início do segundo tempo. Um jogador profissional não pode perder esse tipo de lance jamais!

LUCÃO - e, como não podia deixar de acontecer, Lucão está no Bola Murcha. Recebe oportunidades em jogos como esse de hoje para tentar recuperar um pouco de confiança, mas não creio que exista solução com esse jogador. Extremamente inseguro e comete falhas que tiram qualquer um do sério. Chega, Lucão... SEM CHANCE!


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 47

Comentários (70)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.