publicidade

[SPFC.Net] Tricolor vai chegar em La Paz para a hora do jogo

Estádio Hernando Siles está localizado em La Paz, a 3.600 metros do nível do mar, e recebe o Strongest

O São Paulo já definiu sua programação para a decisão contra o Strongest, na quinta-feira da semana que vem. E a boa notícia é que está descartada a possibilidade de o time viajar com muita antecedência para a Bolívia, entrando com um time reserva diante do Audax, no domingo, pelas quartas de final do Paulistão.

O embarque do São Paulo para a Bolívia está marcado para o dia 20, quarta da próxima semana. A equipe de Edgardo Bauza passará a noite em Santa Cruz de la Sierra, cidade sem altitude. A ida a La Paz, palco do duelo com o Strongest, ocorrerá apenas na quinta-feira.

Detalhe importante: o São Paulo irá direto do aeroporto de La Paz para o estádio Hernando Siles. Tudo para tentar minimizar os efeitos dos 3.600 metros acima do nível do mar da capital boliviana.

A outra alternativa seria embarcar com uma semana de antecedência para La Paz, a fim de ambientar os jogadores. O problema é que o Tricolor tem dois compromissos importantes no período, contra o River Plate, nesta quarta, e diante do Audax, no fim de semana.

Com cinco pontos conquistados em 12 disputados, o São Paulo precisa na teoria vencer as duas partidas que ainda restam para garantir passagem à fase de mata-mata da Libertadores. Porém, caso o Strongest não ganhe do Trujillanos nesta terça, o Tricolor pode passar com uma vitória diante do River e um empate na altitude.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 33

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.