publicidade

Bola Cheia e Bola Murcha – São Bento 1 x 0 São Paulo – por campeaodomorumbi

Fala galera Tricolor!

Na última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentou a equipe do São Bento fora de casa, precisando vencer pra se classificar em primeiro lugar no seu grupo, tendo o direito de disputar as quartas de finais em casa.

O primeiro tempo começou bem, a equipe atacava constantemente pelo lado direito e logo no início Alan Kardec perdeu ao menos três boas chances de gol, após 15 minutos de jogo, a partida ficou morna, sem muita criatividade por parte dos dois times porém o São Paulo continuava tendo uma maior posse de bola e controle do jogo.

O segundo tempo foi um espelho do que vem acontecendo com a equipe nos últimos jogos, o time aparentemente cansou e trouxe a equipe do São Bento para o campo de ataque, abrindo espaço para que o time mandante abrisse o placar. Com as substituições no mínimo confusas do técnico Bauza, a equipe não conseguiu reverter o resultado e acabou derrotada pelo placar de 1x0.

BOLA CHEIA

Ninguém:
Ninguém pelo lado do São Paulo teve grande destaque que mereça está no Bola Cheia.


BOLA MURCHA

Bauza:
Armou a equipe em um sistema tático que pouco incomodou a equipe adversária, além de fazer substituições muito confusas ao longo do jogo, não sendo capaz de obter um resultado positivo.

Wesley: O jogador ainda não mostrou a que veio desde que foi contratado, não marca, aparece pouco no ataque, se acomoda no decorrer do jogo e está longe de mostrar o futebol dos tempos de Santos e Atlético Paranaense.

Alan Kardec: O centroavante perdeu as melhores chances do primeiro tempo, não incomodou a dupla de zaga adversária e foi ineficiente nas bolas aéreas que sempre foram o seu forte. Parece incomodado com a reserva, e não faz muito por merecer quando tem a chance de mostrar futebol.

Michel Bastos: Poderia mostrar mais qualidade, já que é titular inquestionável da equipe de Bauza, deu chutes horríveis, errou cruzamentos contínuos e passes de 2 metros, oscila muito de um jogo para o outro, precisa mostrar maior regularidade.

Espero que com a volta do Ganso no meio, Maicon na Zaga e Calleri no ataque, o jogo contra o River seja totalmente diferente deste.

Saudações!!



VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 28

Comentários (54)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.