publicidade

Com uma ressalva, São Paulo torce para que Vasco não caia

Próximo de garantir um hexacampeonato inédito no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem pela frente o Vasco, que vive situação totalmente oposta e luta para evitar o primeiro rebaixamento de sua história. Na véspera do duelo decisivo, o elenco tricolor garante que lamenta a situação do time cruzmaltino. Mas ressalta: não tem nada a ver com isso.

“Não gosto quando uma grande equipe cai. Acho que desvaloriza o campeonato. Mas não temos nada a ver com isso, nossa situação é outra. Temos o Vasco da Gama pela frente e precisamos vencer”, afirmou o meia Hugo. Já o zagueiro André Dias admitiu estar surpreso com a crise do rival carioca.

“Enfrentaremos uma equipe que se encontra em uma situação muito difícil e a gente respeita demais. Não imaginava ver o Vasco assim, pela grandeza e os títulos que tem, mas o futebol está muito competitivo. Acabamos de ver por exemplo o Corinthians na Série B”, ressaltou o defensor, citando o arqui-rival do Tricolor que passou pelo calvário da Segundona neste ano.

O técnico Muricy Ramalho é outro que não esperava ver o Vasco na zona perigosa e torce para que o próximo adversário do Tricolor se livre do fantasma do descenso. “É difícil falar sobre isso, porque não acompanho muito o dia a dia deles. Não sei porque chegou a essa situação, mas é muito triste por se tratar de uma potência do futebol brasileiro”, lamentou o treinador.

O time carioca caiu para a 18ª posição do Brasileirão com a vitória do Figueirense sobre o Náutico na abertura da 36ª rodada, na quinta-feira, e precisa vencer os três jogos que restam no torneio para se salvar sem depender dos concorrentes. O duelo entre o desesperado Vasco e o líder São Paulo acontece neste domingo, às 17 horas, no estádio São Januário.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.