A situação do Vasco nesta edição do Brasileiro não é das melhores. Inconstante na competição, o time de São Januário caiu mais um posto na tabela -é o 18º-, depois que o Náutico foi derrotado pelo Figueirense. E o momento da equipe cruzmaltina é sentido pelo meia Hugo, do São Paulo, que enfrentará o time carioca neste domingo.
- Não gosto quando uma grande equipe cai porque desvaloriza o campeonato. O Vasco é um clube de massa, mas não temos nada a ver com isso. Os números deles mostram que não fizeram boa temporada e isso poderia acontecer com qualquer um - analisa Hugo.
Embora lamente a campanha vascaína, o camisa 18 do Tricolor prega o respeito ao adversário. Mas alerta que o time do Morumbi não dará mole para o rival, mesmo sendo visitante.
- O Vasco sabe que o São Paulo está num momento melhor, mas nós temos de ter atenção, respeito e não podemos dar brechas para que nada de errado aconteça - pondera o meia.
Hugo lamenta fase vascaína, mas afirma que Tricolor não dará brecha ao rival
Embora sinta pela situação do time de São Januário, meia do São Paulo diz que time paulista não dará mole no clássico de domingo, no Rio
Fonte Globo Esporte
21 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
11
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026