publicidade

São Paulo inicia Paulistão com reforço e foco em teste para a Libertadores

Ninguém faz questão de esconder, dentro do São Paulo, que o grande objetivo do clube é ir bem na Copa Libertadores neste primeiro semestre. Nem mesmo o técnico Edgardo Bauza foge da raia ao jogar às claras o que pensa do início do Campeonato Paulista diante do Red Bull:

"O jogo é muito importante. É o início oficial, vai jogar a equipe com a qual já trabalhamos durante essas três semanas. Será um teste muito importante para a primeira fase da Libertadores", observou em entrevista coletiva realizada no CT tricolor já mirando o confronto da próxima quarta-feira contra o Cesar Vallejo, do Peru.

O time comandado pelo argentino terá algumas modificações para a partida a ocorrer neste sábado, às 19h30, no Moisés Lucarelli. As grandes novidades ficarão por conta da volta de Breno à zaga e da estreia de Mena na lateral. Outro que ganhará nova chance sob a batuta de Bauza é Centurión:

"Acho que ele (Centurión) teve momentos bons. Não manteve, mas teve bons momentos. Preciso recuperar dele, no meu critério, a potência. É um jogador ágil, rápido, que pode fazer a diferença no mano a mano. Confio nele, falei muito com ele", comentou o técnico.

O time são-paulino que vai a campo nesta noite será formado por: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.