publicidade

Dagoberto: superstição da camisa 25?

Número tem dado sorte ao atacante do São Paulo no Campeonato Brasileiro

No começo deste ano, quando disputou Libertadores e Paulistão, o atacante Dagoberto usou a camisa 11. No entanto, com o número que já consagrou o Baixinho Romário, Dagol fez apenas um gol. Ele anotou na vitória sobre o Nacional (URU), pelas oitavas-de-final da Libertadores.

Preocupado com a má fase, o jogador abdicou do número e retomou o número 25, o mesmo que lhe rendeu boas atuações na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Coincidência ou não, com esta camisa Dagoberto já marcou seis gols no Nacional, e é um dos artilheiros do Tricolor paulista na competição.

Mas não vá falar ao jogador sobre superstição. O atleta não vê semelhança alguma em usar a camisa 25. Segundo ele, não importa o número da camisa com a qual jogará.

- Cheguei ao São Paulo com a 25 e no começo deste ano joguei com a 11. Não tem nada a ver isso. Não vejo problema nenhum de usar o número 25 ou o 11 - explicou Dagoberto.

O fato é que, com o número de seu agrado, Dagol subiu de produção e tem sido fundamental para Muricy.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.