publicidade

Ex-técnico do São Paulo, Osorio esquece Messi e elege trio do Bayern

FOTO: HECTOR VIVAS/LATINCONTENT/GETTY IMAGES

Minutos depois de Lionel Messi se consagrar o melhor jogador do mundo pela quinta vez, a Fifa divulgou a lista dos votos para a premiação. Ex-técnico do São Paulo e atual comandante da seleção mexicana, Juan Carlos Osorio ignorou o trio finalista formado pelo argentino, Cristiano Ronaldo e Neymar.

Para Osorio, Thomas Muller, do Bayern de Munique, foi o melhor jogador de 2015. O goleiro Manuel Neuer e o meia chileno Arturo Vidal, também do gigante clube alemão, completam a lista do treinador colombiano. Nenhum dos escolhidos pelo técnico terminaram entre os cinco primeiros da eleição.

Lionel Messi acabou eleito o melhor do mundo com 41,33% dos votos, contra 27,79% de Cristiano Ronaldo. O brasileiro Neymar fechou o pódio com 7,86%. Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e Luis Suárez, do Barcelona, completaram o grupo dos cinco primeiros no pleito da Fifa.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 20

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.