publicidade

Cunha critica política do São Paulo: "fechada e conservadora"

Conselheiro disse também que torce pelo atual presidente, mas se vê pronto para assumir o cargo no futuro

Marco Aurélio Cunha disse que o São Paulo está envelhecido em termos de ideia

Ex-gerente de futebol e conselheiro vitalício do São Paulo, Marco Aurélio Cunha lamentou a atual situação política do clube. Ele acredita que o excesso de conservadorismo deixa a direção envelhecida em termos de ideia e pede uma renovação como a que aconteceu nos rivais.

“Eu acho o São Paulo um clube bastante fechado na parte política. Tem muito conservadorismo, não existe meio termo. Sempre tentei usar o dialogo na estrutura política, não pode ser do jeito que está. Fica sempre polarizado entre situação e oposição. Fica envelhecido em termos de ideia”, disse em entrevista ao programa Baita Amigos, do Bandsports.

“Falta a renovação que aconteceu com o Palmeiras nessa gestão do Paulo Nobre, ou como a do Andrés Sanchez no Corinthians. O São Paulo só ganhou uma Sul-Americana nos últimos 5 anos. É muito pouco”, completou.

Cunha destacou também que está pronto para ser presidente, mas no momento prefere apoiar Leco, atual mandatário que ocupou o lugar de Carlos Miguel Aidar.

“Torço pelo presidente. Falei que estou disposto a ajudar. Espero que ele faça uma grande gestão, principalmente no futebol. Se for mal, eu posso ser candidato. Todo mundo pergunta e eu falo que estou pronto”, destacou.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 42 11

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.