publicidade

Bola Cheia e Bola Murcha - Grêmio 1 x 2 São Paulo - por Cleber C. Oliveira

Hoje o São Paulo conseguiu um ótimo resultado da única equipe invicta jogando em casa pelo campeonato brasileiro. A equipe de modos gerais se postou muito bem, fez uma partida segura e o mais importante, conseguiu contra-atacar com mais qualidade, diferente do último jogo diante do Santos na Vila.

BOLA CHEIA

Matheus Reis:
o lateral fez uma partida muito segura no sistema defensivo, deu pouco espaços e soube fazer ótimo saída de bola pelo lado esquerdo.

Alexandre Pato: novamente o atacante foi o destaque da equipe, o melhor em campo. Além do gol, criou diversas outras oportunidades.

Osório: jogando fora de casa e sendo pressionado, teve participação direta pelo segundo gol com a entrada de Rogério e principalmente pela mobilidade que ofereceu Wesley no meio.

Rodrigo Caio: fez uma partida muito consistente, antecipou jogadas e cortou todas as bolas pelo alto.

Renan Ribeiro: muito seguro no gol, vai se mostrando a cada jogo que deve ser o substituto de Rogério Ceni.

BOLA MURCHA

P. H. Ganso:
muito disperso no jogo, não soube se posicionar bem em campo, ficando preso na marcação de três jogadores gremista quando estava com a bola, além de errar muitos passes.

Michel Bastos: muito desligado em campo assim como Ganso, segurou muito a bola nas jogadas de contra-ataque e errou demais na partida, chegando a isolar algumas bolas de fora da área.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 52 270

Comentários (105)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.