publicidade

São Paulo não cede, e mexicanos desistem de Luis Fabiano

Luis Fabiano não vai trocar o São Paulo pelo Cruz Azul. Os mexicanos, que tinham interesse no atacante, desistiram do negócio diante da alta pedida do clube tricolor, que não abriu mão de receber 3 milhões de dólares (R$ 9,4 milhões). O jogador tem mais quatro meses de contrato.

Conforme apuração da ESPN, após ouvir a exigência do São Paulo, o Cruz Azul deu um prazo de pouco mais que 14h para que o clube brasileiro repensasse sua pedida. A equipe tricolor, contudo, seguiu irredutível, o que motivou o fim das negociações na manhã desta sexta.

Luis Fabiano chegou a pedir sua liberação, por entender que essa poderia ser sua última chance de um grande contrato na carreira. O São Paulo, porém, quer contar com o atacante para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro.

O Cruz Azul, por sua vez, já tem um plano B para reforçar seu ataque, mas a apuração da reportagem conferiu que não se trata de outro brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 129 53

Comentários (72)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.