publicidade

Bola Cheia e Bola Murcha - São Paulo 1 x 0 Cruzeiro - por Sung Bin Shin

Foi uma noite de deixar arrepiado e orgulhoso todo São Paulino. Antes de começar a analisar qualquer coisa eu me vejo na obrigação de dizer o quanto me fez arrepiar essa torcida, que mais uma vez demonstrou do que é capaz de fazer. Lotamos o Morumbi e de quebra o recorde de público do ano no Brasil.



OBRIGADO NAÇÃO TRICOLOR

Agora vamos ao que interessa e podem me criticar a vontade, HOJE não teremos Bola Murcha, no máximo farei algumas observações de jogadores que não foram tão bem.

Alexandre Pato hoje não foi tão ativo quanto nos últimos jogos, até tentou se movimentar e criar algumas jogadas, mas falhou nos que tentou, parece que ao lado do Michel Bastos que tem um passe final melhor joga de forma mais eficiente. É incrível como o Reinaldo pode ser tão fraco, em um jogo como esse conseguiu jogar mal e ainda nos preocupar toda as vezes que as Maria atacavam pelo seu setor. E por fim o Wesley tentou muito, até foi pro ataque e chutou, mas ainda carece de entrosamento, entendo que será uma boa peça no banco de reservas.

Agora vamos às coisas boas e a aqueles que mais se destacaram

Bola Cheia

Centúrion: Esse foi acima da média, não só pelo gol, mas pelo conjunto da obra, teve outras chances que não marcou, mas tentou muito, foi o que mais se movimentou e não foi à toa que saiu exausto fisicamente. Justamente foi ovacionado na saída de campo.

Rafael Tolói: Normalmente muito criticado nem tanto pela parte técnica, mas pela parte emocional, hoje foi muito seguro e manteve a cabeça no lugar. Perdeu poucas bolas e esperamos que continue assim.

Bruno: Outro jogador que é muito criticado pela torcida e hoje fez sua melhor partida desde que foi contratado. Não foi somente o cruzamento do gol que ele acertou, foram pelo menos três, e um detalhe me chamou a atenção, não foi mal na recomposição e na marcação, um jogo para ele usar como referência.

Souza: Há tempos não estava merecendo elogios, hoje foi um verdadeiro cão de guarda no meio campo tricolor e muito ativo no ataque, uma excelente partida do nosso volante.

Denílson: Dois erros que poderiam ter prejudicado sua atuação, mas, graças muito a ele os contra ataques das Marias hoje não funcionou. Foi incansável praticamente os 90 minutos da partida e estava com o espírito da Libertadores.

Milton Cruz: Armou o time corretamente, trocou o time certinho e pode não ser um exímio treinador, mas novamente está quebrando um galhão no comando do time. Vale até a ressalva de duas jogadas ensaiadas em bolas cruzadas na área. Uma foi pênalti em cima do Tolói não marcado pelo Juiz e a outra foi a do Pato que mandou a bola no travessão.

Guarani: A noite não poderia terminar tão bem, após todo o caso criado o rival foi até o Paraguai e só não levou mais por sorte, perdeu e com direito a falha bizarra do mão de alface Cássio.

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 212 25

Comentários (82)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade