publicidade

Antes de efetivar Milton, São Paulo recusou mais de dez técnicos

Desempregado desde dezembro, quando saiu do Botafogo, Vagner Mancini foi um dos treinadores oferecidos ao São Paulo (Paulo Campos/Gazeta Press)

Dorival Junior, Vagner Mancini, Gilson Kleina, Silas, Cristóvão Borges… A lista de treinadores oferecidos ao São Paulo desde a demissão de Muricy Ramalho, em 6 de abril, seria suficiente para completar as 11 posições de um time de futebol. Responsável pelo departamento de futebol, Ataíde Gil Guerreiro não se encantou com os nomes e disse “não” a todos.

Dorival, Mancini e Cristóvão estão desempregados. Já Kleina treina o Avaí, enquanto Silas acaba de ser campeão da Copa do Nordeste com o Ceará. Também especularam os nomes de Joel Santana, Celso Roth, Emerson Leão e até Mano Menezes, entre outros.

O vice-presidente de futebol do Tricolor ainda não desistiu da ideia de contar com um treinador estrangeiro. Ele entende que os gringos estão mais preparados no aspecto tático em relação aos brasileiros e já fez contato recentemente com André Villas-Boas,


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 8

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.