publicidade

Jogo duplo? Agente de Cafu negocia com São Paulo e Palmeiras

O jogador é novo alvo de disputas entre São Paulo e Palmeiras. O Tricolor que ainda procura um atacante que jogue pelas pontas, ver no atleta uma opção mais barata e de boa projeção para o futuro. Mas, a maior preocupação do clube é não transformar mais uma disputa com o rival em uma guerra.

O Palmeiras estar perto de fechar a contratação e tem sinalização positiva do empresário Luiz Carvalho. A intenção é definir o acordo de três anos em uma reunião nesta quinta-feira, com o diretor-executivo Alexandre Mattos, porém a contratação de Kelvin, do Porto, podem ter esfriado um pouco o interesse no jogador.

Já o São Paulo, afirma ter um acordo encaminhado e cogita ceder um jogador emprestado como parte da negociação para a Ponte Preta.

Na última segunda-feira, o empresário se reuniu com Palmeiras e São Paulo. Esta postura irritou o tricolor que deu um ultimato ao agente do jogador, exigindo a definição de um acordo até o fim da tarde desta quarta.

– Está tudo combinado com o Palmeiras. Sair uma notícia dessas (acerto com o São Paulo) pode até me deixar mal com o Alexandre (Mattos) e atrapalhar a negociação. O clube tem uma cláusula só no contrato que eu ia resolver. A partir daí, o contrato está feito. Não entendi de onde surgiu esse barulho aí – disse Carvalho ao globoesporte.com.

– Tem 90% de chance de o Cafu jogar no Palmeiras. Os 10% restantes são divididos entre os outros seis clubes que mostraram interesse. Só que eu não abro mão da cláusula de saída, com um valor condizente se um clube médio da Europa tentar a contratação. O Alexandre estava viajando. Amanhã (quinta-feira) estou no Palmeiras. O que está pegando é a cláusula de saída. Acho que o Palmeiras vai resolver. É o que eu penso – emendou o agente.

Luiz Carvalho nega fazer um leilão entre os clubes rivais por Cafu, mas admite ter conversado com o São Paulo.

– Não foi leilão. Escutei o que os clubes tinham a oferecer. Financeiramente falando, ele tinha que ir para a China. Ninguém vai cobrir essa oferta. Mas não é o projeto do Cafu ir para lá. Quer jogar no Brasil, ir para um time grande, fazer uma boa temporada e ir para o mercado internacional – finalizou.

Aos 23 anos, Cafu chegou na Ponte Preta após se destacar no XV de Piracicaba, em 2014 pelo Campeonato Paulista. Pela Macaca, o jogador se tornou umas das principais peças na campanha de acesso a primeira divisão do Campeonato Nacional.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 68

Comentários (43)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.