Prestes a substituir Ceni, goleiro reserva abdica de folga e treina
publicidade

Prestes a substituir Ceni, goleiro reserva abdica de folga e treina

0 0 0
Mesmo liberado para se reapresentar apenas na terça-feira à tarde, a exemplo dos demais jogadores do São Paulo que viajaram a Salvador para enfrentar o Vitória, o goleiro Denis preferiu abdicar da folga e foi ao CT da Barra Funda nesta segunda.

Segundo o site do clube, "por espontânea vontade, o camisa 12 aprimorou a forma física". Ao lado do zagueiro Rodrigo Caio, que operou o joelho esquerdo neste ano e só retornará aos gramados em 2015, o goleiro reserva fez exercícios de fortalecimento muscular.

Com a aposentadoria de Rogério Ceni próxima - o titular encerrará a carreira em dezembro -, Denis já recebeu do técnico Muricy Ramalho a confirmação de que será seu substituto. Ultimamente, ele tem ensaiado cobranças de falta sozinho todos os dias, inclusive.

Além dele, o também goleiro Léo e o volante Hudson (suspenso no domingo) igualmente marcaram presença no CT, assim como o zagueiro Rafael Toloi e o atacante Alexandre Pato, que estão em fase final de recuperação. Livres de dores na coxa esquerda, ambos devem treinar com o restante do grupo na tarde desta terça-feira, de acordo com a programação.

O próximo compromisso do São Paulo será na quarta-feira, diante do Internacional, no Morumbi. Restando cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista ocupa a vice-liderança, com cinco pontos a menos do que o Cruzeiro.
VEJA: São Paulo tem cinco desfalques contra o Ituano; veja os nomes


E MAIS: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria contra o Ituano



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CALAZANS POR NENÊ, CASO JEAN, PATO, NATEL x LECO, QUARTAS




Avalie esta notícia: 33 3

Comentários (7)

11/11/2014 01:24:02 gunnabergms

faz defesas sensacionais de puro reflexo e elasticidade em alguns momentos, acredito que essas falhas que aconteceram algum tempo atrás ocorreram devido a falta de ritmo.
Goleiro sem ritmo é o jogador que mais pode prejudicar um time, msm que não seja sua culpa ficar sem jogar por tanto tempo.
Merece sua chance como titular ano que vem, tem muito potencial.

10/11/2014 23:39:50 LucasRodrigues7

vai ser um grande goleiro,ta chegando sua hora Denis,boa sorte

10/11/2014 23:02:47 DjThomazRodriguez

Aprendeu isso com o mito!!!!

10/11/2014 22:06:13 rockerbalboa

boa

10/11/2014 21:17:13 hernanesprofeta

para que critica o Denis,só para vcs saberem na época que ele foi contratado foi com o pedido do e tambem sorte do rogério que na época que ele foi contratado não tinha quase nada de internet pois a nossa torcida modinha ia criticar para caramba pois ele tinha sido contratado do sinop-mt para ser até então o substituto do zetti que na época era o melhor goleiro que o spfc já teve e todos eu disse todos deveriam ter pedido para contratar um goleiro experiente em vez de apostar em alguém o nosso goleiro Zetti tinha pedido na época.então MODINHAS VÃO SE FODER

10/11/2014 20:43:59 homer-simpson-tricolor

Em 2015 ele vai jogar muito e os modinhas vão calar

O cara treina até na folga e vão lá e chamam ele de bosta mão de alface..Sacanagem com o cara

10/11/2014 20:30:35 SHOWSA

Mostra compromentimento isso e Bomm

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.