publicidade

Chances criadas dão esperança a Muricy Ramalho: 'Time não foi marcável'

Ataque do São Paulo produziu muito mais do que nos últimos jogos, mas não evitou o terceiro tropeço consecutivo no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Criciúma

Alan Kardec foi o único balançar as redes (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

O São Paulo mais uma vez tropeçou no Campeonato Brasileiro. Mas, ao contrário dos últimos dois resultados negativos, o time conseguiu incomodar a defesa adversária com mais frequência. Pelo menos foi essa a análise feita pelo técnico Muricy Ramalho após o empate em 1 a 1 com o Criciúma no Morumbi.

- A gente fez um volume de jogo bom. Tivemos posse de bola e fizemos o goleiro adversário trabalhar. Era isso o que eu pedia. Não adianta só posse de bola e o goleiro não trabalhar. Os dois atacantes (Alexandre Pato e Alan Kardec) criaram muito. Isso deixou a gente satisfeito, porque outros jogos criamos muito pouco. Nossa reclamação é pelo resultado. Os caras dão um chute no gol e fazem o gol - lamentou.

Em comparação à derrota para a Chapecoense há duas semanas, Muricy considera que o time soube escapar da marcação adversária. Segundo o treinador são-paulino, somente a movimentação apresentada pelos atletas neste sábado poderá ajudar o Tricolor a superar as retrancas armadas pelos rivais que visitarem o Morumbi.

- O time se portou bem, foi consistente e se movimentou muito. Não tivemos as linhas marcadas tão facilmente. Quando joga com dois abertos no Morumbi, como contra a Chapecoense, o jogo fica morto. Os jogadores entraram na área e criaram possibilidades. O time não foi marcável como vinha sendo nas últimas partidas - analisou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.