O colombiano que foi contratado no início da temporada não está tendo muito espaço com o técnico Hernán Crespo. Isso porque ao chegar o clube paulista, o ala não jogou a competição no qual o Soberano se consagrou campeão para cuidar de uma lesão. De lá pra cá, Orejuela foi utilizado pelo treinador argentino apenas nos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil e na vitória contra o Athletico Paranaense por 1 a 0, no Brasileirão.
A falta de oportunidades tem irritado o profissional, que recentemente fez com que o colombiano cogitasse deixar o São Paulo. Nos últimos dias, o ala recebeu sondagens de times do Brasil e do exterior e se as coisas não melhoraram, o jogador já avisou que irá procurar novos ares.
Isso porque de acordo com a apuração da equipe de reportagem do TNT Sports, e o atleta se sente sem apoio e sem abertura para diálogos no clube. Recentemente, o diretor Carlos Belmonte confessou que procurou o colombiano para tratar de algumas coisas que estavam incomodando a diretoria e a comissão técnica.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Atlético-MG: como e onde assistir ao jogo ao vivo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo