Depois de compromissos pelo Brasileirão, os quatro semifinalistas da Copa do Brasil voltam todas as suas atenções para os embates da próxima quarta-feira (16), que definirão os classificados para a grande decisão. No programa "Apito Final" do último domingo (13), o apresentador Neto cravou que Corinthians e Grêmio irão sacramentar o passaporte à finalíssima.
O Timão precisa de apenas um empate diante do São Paulo, no Morumbi para confirmar a vaga, e decidir o torneio pelo segundo ano seguido. O Tricolor dos Pampas, por sua vez, precisará de uma virada heroica contra o turbulento Flamengo, uma vez que perdeu o jogo de ida no sul pelo placar de 2 a 0, e se complicou.
Para avançar, o Grêmio precisará de um triunfo por dois tentos de diferença para forçar os pênaltis, ou uma vitória de três ou mais gols para a vaga ser consolidada no tempo normal. O confronto do Morumbi está marcado para às 19h30, enquanto o jogo do Maracanã ocorre às 21h30.
"Antes do break, quem vai para final da Copa do Brasil? Pra mim, Corinthians e Grêmio", disparou Neto, indagando os convidados do "Apito Final" na sequência.
APOSTAS NO PROGRAMA
Badauí – Corinthians x Grêmio
Marília Ruiz – Corinthians x Flamengo
Maurício Noriega – Corinthians x Flamengo
Lívia Nepomuceno – São Paulo x Grêmio
Logo na abertura do programa "Apito Final", Neto exaltou a personalidade de Pedro na cobrança da penalidade que decretou o empate contra o São Paulo, e ainda projetou que Jorge Sampaoli não deve ter "vida longa" na equipe carioca.
"Imagina se o Pedro perde o pênalti, o que iam falar desse menino? Sabe quantos gols o Pedro tem na temporada? Vinte sete. Se não fosse o Pedro, o Sampaoli já tinha caído hoje. E eu não sei não se não vai cair", disparou Neto.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025