Rui Costa é quem vem liderando as conversas para contratar Gabriel Neves. No entanto, o São Paulo optou por manter contato direto com o staff do atleta ao invés de levar a proposta à mesa do Nacional e buscar um consenso entre as partes envolvidas.
Conforme apurou a Gazeta Esportiva, a alta cúpula do Nacional não está contente com a postura do São Paulo em relação ao jogador. De acordo com os dirigentes do clube uruguaio, o Tricolor deveria procurá-los, já que 100% dos direitos econômicos do volante pertencem ao Bolso, como é apelidado o time de Montevidéu.
O São Paulo vem adotando uma postura discreta nas negociações por Gabriel Neves para evitar um alarde que possa atrair mais clubes na disputa pelo jogador. Recentemente, o volante já teve seu nome vinculado ao Palmeiras, Internacional e Grêmio, três clubes com um poderio financeiro superior ao do Tricolor paulista atualmente.
Fato é que Gabriel Neves interessa ao São Paulo, que vê a posição de volante como uma prioridade na lista de reforços para 2021, conforme o próprio Muricy Ramalho, coordenador técnico, revelou em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva. Com a possível saída de Luan, a chegada do uruguaio se torna ainda mais imprescindível.
São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Nacional
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025