publicidade

São Paulo reforça segurança no CT para proteger elenco de protesto da torcida

Segundo apurou o UOL Esporte, o São Paulo vai reforçar o seu esquema de segurança para proteger o time amanhã (3), no CT da Barra Funda. A Independente, principal organizada do Tricolor paulista, vai realizar um protesto contra a equipe e a diretoria no local. Ônibus foram reservados para sair do centro com destino ao CT.



LEIA TAMBÉM: São Paulo dá continuidade nos treinos para encarar o Coritiba; veja a provável escalação


Em momentos de crise, o clube já costuma aumentar o seu contingente de seguranças. Para viajar para disputar as últimas partidas, a delegação são-paulina contou com escolta policial na hora de fazer as locomoções.

Os principais alvos de críticas devem ser os dirigentes e o técnico Fernando Diniz. Desde a queda precoce no Paulistão, quando o time fora eliminado pelo Mirassol, o Tricolor enfrentou manifestações e críticas.



Na porta do Morumbi, por exemplo, faixas chegaram a ser penduradas pedindo as saídas do executivo de futebol, Raí, e do gerente executivo da pasta, Alexandre Pássaro. Ao perder do River Plate, o Tricolor foi eliminado da Copa Libertadores na fase de grupos. O clube não deixava a competição em tal etapa desde 1987 — no ano passado a queda fora na Pré-Libertadores.


São Paulo, Protesto, Segurança, CT, Torcedores, SPFC

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.