publicidade

Conmebol impede entrevista coletiva de Raí após eliminação do São Paulo; entenda

O diretor-executivo do São Paulo, Raí, foi impedido de dar entrevista coletiva após a eliminação da equipe da Copa Libertadores na noite de ontem (30). Após a derrota por 2 a 1 para o River Plate em Buenos Aires, o dirigente foi proibido pela Conmebol de se pronunciar à imprensa.



A entidade considerou tal entrevista como uma quebra de regulamento, afinal é padrão após os jogos que o treinador e um jogador de cada equipe deem as coletivas. O São Paulo gostaria que Raí falasse na sequência do técnico Fernando Diniz, o que não foi possível.

"Isso que a Conmebol fez com a gente hoje não está certo, privar o clube de dar seu depoimento. Vocês estão tirando o direito de expressão do clube", reclamou um integrante da delegação são-paulina diante do veto. A frase vazou na transmissão da entrevista aos veículos de imprensa.

Não foi o único entrevero envolvendo um dirigente do São Paulo no jogo. Antes, durante a partida, o gerente de futebol do clube, Alexandre Pássaro, foi expulso do banco de reservas pelo árbitro Cristian Garay.



A derrota para o River Plate elimina o São Paulo da Libertadores. Na última rodada, marcada para 20 de outubro, o melhor que o Tricolor pode conseguir é manter a terceira colocação do grupo D e assim garantir vaga na sequência da Copa Sul-Americana. Para isso é preciso ao menos empatar em casa com o Binacional (PER), o lanterna da chave.


São Paulo, Raí, Conmebol, Coletiva, Eliminação, Libertadores, SPFC

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 2

Comentários (32)
01/10/2020 00:58:06 ALAIDE santos

Esse vagabundo desse Rai vai falar o que,que ele é um incompetente de manter o Fernando Diniz no cargo,ao pinto do time ser eliminado na fase de grupo da livertadores,só se for!!

bronze
30/09/2020 23:54:56 PP_TRICOLOR

Ia anunciar a saída do fracassado? Caso contrário vá pro inferno. Ídolo o caralho

01/10/2020 00:53:59 Douglas Oliveira

E o filho de puta vai morrer abraçado com tchê tchê e Vitor Bueno

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.