Se dependesse de Lugano, Fernando Diniz já estaria fora do São Paulo desde a eliminação do Campeonato Paulista. O superintendente de relações institucionais do Tricolor não engoliu a queda para o Mirassol e procurou o presidente Leco, o diretor-executivo Raí e para o próprio Diniz para justificar sua posição.
O Blog apurou que Lugano defende um estilo de jogo para o São Paulo completamente diferente do praticado por Diniz. A informação foi confirmada por uma pessoa muito próxima ao uruguaio. Vale a lembrança de que o Spfc.Net foi o primeiro a revelar o descontentamento de Lugano.
LEIA TAMBÉM: ´Só agora? Pressionado, Diniz estuda remontagem do time do São Paulo para "decisões".
Porém, apesar de ter muito moral com o torcedor, Lugano apita pouco dentro do departamento de futebol tricolor neste momento. Tanto que Fernando Diniz continua mesmo depois de cair para o Mirassol e de praticamente ver o São Paulo eliminado na Libertadores.
Raí e alguns líderes do elenco como Daniel Alves têm segurado o treinador. Mas a paciência dos demais com Diniz parece ter acabado de vez depois da derrota por 4 a 2 para a LDU, na última terça-feira. A pessoas mais próximas, o presidente Leco tem sinalizado que pode até dispensar Diniz em caso de tropeços para Inter e River Plate.
O confronto com o Inter é às 19h de sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Depois, o Tricolor enfrenta o River na Argentina, no penúltimo confronto da fase de grupos da Libertadores, na quarta-feira, a partir das 21h30. Em caso de derrota, o São Paulo voltará eliminado da principal competição do ano.
São Paulo, Lugano, Favor, Saída, Fernando Diniz, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025