A equipe do São Paulo não vive o seu melhor momento financeiro, no entanto, reforços para a temporada de 2023 estão sendo estruturados nos bastidores, muito para garantir a permanência de Rogério Ceni com um time mais competitivo na próxima temporada.
Pensando nisso, segundo informação do Lance!, o clube paulista está de olho no elenco do Grêmio para se reforçar, aproveitando a boa relação que tem com o Tricolor, onde recentemente levou o meia Alisson e o lateral-direito Rafinha.
LEIA TAMBÉM: Cinco nomes especulados no São Paulo para 2023; confira
Agora, o nome da vez é Ferreirinha, atacante de velocidade que vem sendo um dos pedidos mais recorrentes de Ceni na equipe. As informações dão conta de que o valor pedido pelo Imortal Tricolor para liberar o atacante é de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 60,8 milhões).
O plano do São Paulo para ter Ferreira
Segundo apurou o Lance!, a oferta do São Paulo por Ferreira seria da compra de 50% do passe do jogador e, para tornar essa operação financeira viável, o clube paulista envolveria cerca de três atletas na transação. A troca de jogadores seria com nomes em definitivo e por empréstimo.
Além de uma quantia financeira, o Grêmio poderia reforçar o seu elenco visando a Série A do Brasileirão de 2023, que vem se tornando cada vez mais próxima. Um dos nomes envolvidos na transação seria o zagueiro Bruno Alves, que está emprestado até o final deste ano ao Tricolor e tem contrato com o São Paulo até o final de 2023.
Outro nome que poderia ser envolvido na negociação seria o lateral-esquerdo Reinaldo, que recentemente teve o seu nome sondado pelo Imortal Tricolor e vive momento de indefinição no São Paulo para a temporada de 2023.
São Paulo, plano, estruturado, contratar, atacante, Grêmio
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025