Segundo publicado pelo jornalista Jorge Nicola, em seu blog no portal Yahoo!, os conselheiros são-paulinos mostraram revolta com a postura do time em Porto Alegre e exigiram mudanças drásticas no clube urgentemente.
LEIA TAMBÉM: Problemas afastam Benítez de permanecer no São Paulo; Confira!
Presentes no grupo, Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte foram alvos de cobranças mais ríspidas dos conselheiros, que, independentemente do risco de rebaixamento que o Tricolor ainda tem, querem uma resposta imediata dos cartolas sobre a má fase.
As pesadas críticas podem até sobrar para Rogério Ceni, técnico contratado para o lugar de Hernán Crespo e que, em 11 jogos, não conseguiu tirar o São Paulo de situação ruim no Brasileiro.
A equipe do Morumbi está em 14º lugar, com 45 pontos, cinco acima do Bahia, que abre a zona de rebaixamento. Se Bahia e Grêmio não vencerem Fluminense e Corinthians neste domingo (5), o São Paulo está matematicamente livre da queda para a Série B.
Ceni tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022, como também tinha Crespo, e não tem a saída discutida pelos cartolas no momento. A tendência é que o ex-goleiro permaneça no clube para planejar a próxima temporada.
Conselheiros, mudanças, Rogério Ceni
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025