Tiago Volpi é, talvez, o jogador mais criticado pela torcida do São Paulo. Nos jogos contra o Palmeiras, pela Libertadores, e Fortaleza, nas quartas da Copa do Brasil, o goleiro cometeu erros que acabaram sendo decisivos para o resultado final.
Nas redes sociais é possível observar muitos pedindo a contratação de um novo profissional para o setor. Não é de hoje que o São Paulo busca um arqueiro no mercado da bola, mas esbarra em graves problemas financeiros que o impedem avançar em qualquer negociação.
LEIA TAMBÉM: Montillo faz "meio de campo" como empresário e oferece camisa 9 da La U ao São Paulo
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o torcedor precisará ter um pouco de paciência, já que até o final da janela de transferências o clube não trabalha com a possibilidade de ter um novo goleiro. Ao que tudo indica, Volpi será o titular da meta são-paulina ao menos até o término desta temporada.
No meio de semana, o São Paulo vencia o Fortaleza por 2 a 0, resultado que o deixaria em ótima situação para o segundo jogo, no Castelão. No final, porém, um lance bizarro ocasionou o gol de Yago Pikachu, dando esperanças ao Leão, que depois chegaria ao empate.
Apesar das más atuações, Volpi segue como titular também por não ter um substituto confiável. O reserva imediato é Lucas Perri, de 23 anos, formado na base, mas que não passou segurabça quando foi acionado em 2021. Thiago Couto, de 22 anos, ocupa a posição de terceiro goleiro.
São Paulo, define, contratar, novo, goleiro
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Atlético-MG: como e onde assistir ao jogo ao vivo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo