O desejo do São Paulo de contratar o atacante argentino Dario Benedetto, do Olympique de Marselha, esbarrou nos valores pedidos pelo jogador e pelo empresário. A barreira dificulta o negócio, mas ainda não encerrara as conversas.
O São Paulo, com dificuldades financeiras, busca um modelo de negócio que possibilite encaixar as cifras apresentadas nas possibilidades do clube, o que ainda não aconteceu.
LEIA TAMBÉM: Crespo diz que São Paulo poderia ter vencido o Fla e lamenta goleada: "Não retrata o jogo"
A diretoria tricolor cogita um empréstimo do atleta, com o Olympique se responsabilizando por parte dos salários do jogador.
Os valores pedidos até agora, porém, fogem da realidade tricolor, segundo apurou o ge, e impedem novos avanços.
Apesar disso, o São Paulo pretende insistir nas conversas na tentativa de convencer Benedetto e seu agente, o argentino Christian Bragarnik, a diminuírem a pedida.
O atacante, de 31 anos, que teve boa passagem pelo Boca Juniors até 2019, é reserva do time francês, hoje comandado pelo compatriota Jorge Sampaoli.
O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, quer um novo centroavante para o elenco tricolor, já que tem tido dificuldades no setor. Eder, com recorrentes lesões, Pablo e Vitor Bueno, ambos em má fase, não conseguiram se firmar no time nesta temporada.
SPFC, esbarra, valores, insiste, negociação, Benedetto
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025