LEIA TAMBÉM: Sem clube, Alexandre Pato evita falar do São Paulo no Twitter
“O Julio Casares me encontrou e a gente trocou umas ideias. Ele expôs uma possibilidade que eu achei legal. Se ele ganhar a presidência, eu vou fazer a pré-temporada. Nada assinado. É só para ver como eu estaria. Se tudo correr bem, eu vou tentar jogar o Campeonato Paulista. Se não der eu vou fazer a despedida”, afirmou o Fabuloso.
Portanto, seu retorno não depende somente de vitória nas urnas. A própria condição física do atacante pode se tornar um empecilho caso ele queira voltar a vestir as cores do Tricolor. De qualquer maneira, no que Luis Fabiano deixou claro, o jogo de despedida antes da aposentadoria está garantido.
Aos 40 anos, o jogador não disputa uma partida oficial desde novembro de 2017. Ele é o terceiro maior artilheiro do São Paulo com 212 gols em 352 jogos.
Trajetória
A primeira passagem de Luis Fabiano no São Paulo aconteceu em 2001, emprestado pelo Rennes. Em 50 jogos, marcou 30 gols. Após o bom desempenho (e o título do Torneio Rio-São Paulo), foi contratado no ano seguinte e ficou até a metade de 2004. Anotou, nos dois anos e meio, 88 gols em 110 jogos. Voltou em 2011, para encerrar os números: 187 pelejas e 95 tentos.
Luis Fabiano foi revelado pela Ponte Preta, em 1998. Assinou com o Rennes em 2000 e, em 2004, chegou à Europa. Jogou no Velho Mundo em Porto e Sevilla. Em 2016 foi à China, para jogar no Tianjin Quanjian. E, em 2017, assinou com o Vasco.
E aí, nação tricolor, gostaria de ver Luis Fabiano no SPFC mais uma vez?
São Paulo, Comente, Luis Fabiano, Retorno, Paulistão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025