Na última temporada, Rômulo Caldeira defendeu o Brescia, apesar do rebaixamento para a Série B, o meia conseguiu mostrar um bom futebol, pelo clube italiano. Sem clube desde o final do seu vínculo, o brasileiro naturalizado italiano está decidindo se voltará ao Brasil ou se permanecerá na Europa, e analisa decidir isso nos próximos dias com seu empresário.
O Internacional é um antigo interessado em Rômulo Caldeira, que já revelou o desejo de defender o clube gaúcho. Procurado, o empresário do meia, Alex Rodrigo Firmino, afirmou que realmente foi procurado pelo Colorado. O rival Grêmio aparece como interessado na contratação e pode fazer uma proposta oficial, e assim entrar na disputa pelo jogador.
Já nos bastidores Santos e São Paulo confirmam que também monitoram o jogador, mas que ainda não foram feitas propostas. Anteriormente o próprio jogador havia revelado a procura de dois clubes paulistas e dois gaúchos. A boa experiência do jogador aliados aos salários dentro do padrão do futebol brasileiro desperta atenção dos interessados, e uma definição sobre o futuro do meio-campista deve acontecer em breve.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Rômulo Caldeira
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025