Segundo informações do jornalista Luiz Ademar Jr da DAZN, o São Paulo estaria negociando Alexandre Pato com o Galo e por fatores de salário não cogita permanecer com o jogador até o final da temporada. Em 2020, os valores gastos com Pato aumentaram. O raciocínio é de que não faria sentido manter um jogador caro no elenco sem ser usado. No total do contrato, válido até 2022, o atacante pode chegar a custar quase R$ 40 milhões ao clube.
Além de Pato, os conselheiros do São Paulo pedem que a diretoria de futebol rescindam o contrato com o meia/lateral/camisa 10 Daniel Alves. O motivo da exigência dos conselheiros seria o alto salário do jogador, o que, de fato, não faz sentido. O jogador aceitou reduzir o salário em 25%, não receber os direitos de imagens e veio publicamente criticas o Marketing do São Paulo por não conseguir parcerias coo era esperado em sua chegada.
Everton é o próximo nome de saída do tricolor e este é o mais certo. Do dia para noite, uma troca com o centroavante Luciano do Grêmio ficou prestes e ser concluída. Ambos os jogadores não estão sendo relacionados por seus respectivos clubes para que o negócio que está em fase de finalização de detalhes seja sacramentado o mais breve possível.
Hernanes chegou a ser cogitado como perto de sair rumo ao Reggina, da série B da Itália. Segundo informações de Daniel Perrone e Gazeta Esportiva, o jogador estaria triste por não atingir as expectativas dese a sua chegada no São Paulo e poderia deixar o clube mas o negócio não evoluiu.
Além disso, Igor Vinicius e Liziero são os favoritos do mercado europeu prestes a abrir. O São Paulo tem o Milan e olho no volante e o Ajax de olho em Igor e desde o início do ano o Conselho de Administração pede ao São Paulo que venda jogadores para repor o déficit financeiro acumulado pela gestão Leco.
Hummm.. sentiu cheiro de desmanche?
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025