O técnico Fernando Diniz foi respaldado pela diretoria do São Paulo após ser xingado de burro no clássico contra o Corinthians, no último sábado, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM: Igor Gomes chama atenção de Diniz ao treinar finalizações após coletivo
Aos 40 minutos do segundo tempo, o treinador tirou o atacante Alexandre Pato para colocar o volante Liziero. Como o jogo estava 0 a 0, parte dos mais de 44 mil torcedores não ficou feliz com a mudança.
Há o entendimento por parte da diretoria de que o trabalho de Diniz está sendo bem feito e que há uma evolução constante na equipe. O clube até postou um vídeo em que elogia o trabalho realizado e destaca que o São Paulo é o time que mais cria chances de gol.
Embora o São Paulo tenha apenas seis gols no Campeonato Paulista, o São Paulo realmente é o time que mais cria chances na competição. Até a sexta rodada, foram 116 finalizações.
Desde que chegou ao São Paulo, Fernando Diniz tem 23 jogos e acumula dez vitórias, sete empates e seis derrotas, para um aproveitamento de 53% dos pontos disputados.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 16h30, diante do Oeste, pela sétima rodada do Paulistão. O Tricolor ocupa a terceira colocação do Grupo C, com nove pontos ganhos.
Os erros de arbitragem também são colocados em pauta na avaliação dos resultados obtidos por Fernando Diniz. O clube entende que foi prejudicado nos últimos três jogos.
São Paulo, Diniz, Paulistão, burro, diretoria
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025