LEIA TAMBÉM: São Paulo rescinde com Jucilei e pode economizar R$ 6 milhões
Tréllez esteve emprestado ao Internacional no último ano, após ser contratado pelo São Paulo em 2018. Pelo Colorado, porém, o atleta teve um desempenho abaixo do esperado, atuando em apenas 13 jogos e sem marcar gols.
Ainda não se sabe se Tréllez já será opção no banco de reservas para o próximo compromisso do São Paulo, diante do Santo André, domingo (09), às 18h (de Brasília), pelo Paulistão. O centroavante terá a concorrência de Pato, Pablo e Brenner por uma vaga no time. Nesta volta ao São Paulo, Tréllez poderá ser uma opção na reserva do ataque, lugar vago após a saída de Raniel para o Santos na troca por Vitor Bueno.
Pablo é o atual titular. Já Pato deve atuar como camisa 9, pois é assim que Fernando Diniz enxerga o jogador. Já Brenner é um atleta que o treinador e o clube querem recuperar e dar confiança para conseguir tirar o melhor do atacante que brilhou na base. As características de Tréllez são diferentes das de Pablo, Pato e Brenner, então o jogador pode ter algumas oportunidades.
Uma das propostas feitas ao São Paulo foi do Independiente Medellín, da Colômbia, por empréstimo gratuito com opção de compra. O clube queria pagar 25% dos salários do jogador. O São Paulo sequer considerou a possibilidade de conversar e descartou o negócio.
LEIA TAMBÉM: São Paulo é um dos três times invictos do Paulistão
São Paulo, Trellez, atacante, retorno
VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Atlético-MG: como e onde assistir ao jogo ao vivo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo