CASO OSCAR: Dá nojo de uma parte da torcida tricolor - SPFC.Net

CASO OSCAR: Dá nojo de uma parte da torcida tricolor

0 0 0 0
Esse recado não é para todos mas para os que aceitam o Oscar de volta como se nada tivesse acontecido:

Quer dizer que o Oscar renega com requintes de maldade o time que certos torcedores dizem que amam, cospe no nosso escudo, despreza a instituição e a torcida, tenta dar uma volta na justiça para sair sem pagar nada e ainda ganhar dinheiro, vai para outro time, perde na justiça e ainda assim, depois de todas essas derrotas, diz que não joga no tricolor de jeito nenhum e ainda tem torcedor que quer esse Câncer de volta só porque ele joga bem?

Para esses cornos do futebol, esses pobres de espírito e de torcida eu digo: há coisas muito, mas muito mais importantes do que jogar bem. Há a ombridade, o orgulho, o amor às cores do tricolor, há um grupo de jogadores que já estão lá lutando pelo nosso time (imagina o Oscar traíra no meio deles?), há valores morais que também fazem parte de um grupo, do qual o Oscar só vai chutar e cuspir se estiver lá.

A todos, sem exceção, que vendem seu amor e torcida ao tricolor em favor do futebol de merda desse mal-caráter, vai aqui o meu desprezo, embora possa cada um ter a opinião que quiser.

No minha opinião, torcedor de mais de 40 anos seguidos no nosso glorioso time, um torcedor que já viu exemplos como Raí, Oscar, Dario Pereira, Chicão, Telê, Rogério, L. Fabiano, Serginho, Careca e outros que honraram nosso grande clube, me recuso a aceitar que esse pobre de espírito chegue perto da nossa camiseta.

E tem torcedor aqui (eu já li) propondo que ele volte e para contentar o traírazinho paguem a ele um salário maior do que o do Lucas. Pode isso?
Avalie: 22 19

Comentários (217)

23/03/2012 14:36:47 rodriguespfc

Desde o começo eu sempre falei, que venha só o dinheiro da multa dele, pois ele é um ingrato que nunca respeitou o sao paulo o club que o revelou, nao mereçe mais vestir a camisa do maior do mundo... ele esta sempre entrando na justiça pra nao voltar pro sao paulo, o sao paulo é muito maior que esse ingrato

23/03/2012 14:30:31 MichaelMyers

Concordo, o cara não quer e ponto, o Soberano tem de ser ressarcido financeiramente pelo prejuízo que ele deu para o clube, jogador é uma raça de filadaputa, se quer jogar tudo bem se não quer nem adianta nada, deixa ele lá na porra do Inter e vende uma parte dos direitos para ganhar dinheiro agora e na venda dele para um clube de fora, é a melhor coisa a se fazer, money money money.

23/03/2012 11:33:55 macelomunizz

ele tem que voltar, aceitar e respeitar o clube. Quanto ao Tricolor, o certo está sendo feito, qualquer um correria atraz dos seus direitos. Neste caso o atleta não deseja jogar pelo Soberano o que implica num impasse, neste caso ele devia treinar separadamente até encontrar uma solução na qual seja justa para os dois lados financeiramente falando.

23/03/2012 11:06:58 mlkzikatri

Escreva seu comentário aqui

Respostas - 2

23/03/2012 13:56:37 neodownload

isso sim é um comentário de verdade,rs

23/03/2012 05:16:25 DicoB2K

A unica coisa que eu não kero
é que o SP abaixe a cabeça pra esse fuleiro
arranque toda grana desse caso
entre quinhentas vezes na justiça querendo mais
pra mostrar a esse jogadorzinho
a merda que ele fez na carreira dele
quando perguntarem anos depois
pq a carreira dele não foi tão boa
ele vai responder
pq eu fui um babaca que cai na conversa de empresário

chupa cara de cú sujo!

23/03/2012 05:01:41 Serjaum

Eu concordo com o comentário do cara de baixo. NÃO ACHO QUE A TORCIDA DEVA MORRER DE AMOR POR OSCAR, MAS BURRICE É NÃO ACEITA-LO DE VOLTA.
Têmos que pegar leve e permitir que ele volte numa boa.
Afinal se formos arredios, a lide apenas se prolongará, sendo malefico para todos.
Oscar vale dinheiro...Muito dinheiro...Além de poder ajudar o time em alguns jogos.
No fim das contas o Inter nos ajudou, pois valorizou nosso jogador, pagando ainda seus salários. Oscar se estivesse no São Paulo poderia não render como hoje, afinal, várias grandes revelações da base, sumiram por falta de espaço no time titular.
Brigar e chingar Oscar no momento é besteira. Futuramente esse jogador gerará otimos dividendos.
Burrice é rasgar dinheiro.
Com esse pensamento hipocrita de "Soberano", perdemos a Copa, as reformas do Morumbi pagas pela prefeitura, apoio político, patrocinios e ainda vimos o Corinhitas nos passar em faturamento. O São Paulo se isolou. Todos os outros times estão contra ele.
É hora de ser esperto. Aproveitar o momento.
Sorrir para os adversários e desafetos.
Na maxima maquiavelica, o amor e o odio são ferramentas essenciais, quando uma falhar a outra.
Está na hora de sermos "lobos em pele de carneiro".
A diretoria já percebeu isso e seus erros ao tentar combater a todos com pedras. Está tentando se aproximar e recuperar o prestígio perdido com outras agremiações.
EU QUERO VER O SÃO PAULO NO AUGE. E ISSO SÓ SE FAZ COM INTELIGÊNCIA, POLÍTICA E RAZÃO.
NÃO IMPORTA OS MEIOS...QUERO MEU SÃO PAULO CAMPEÃO E ISSO SÓ ACONTECE COM MODERAÇÃO!

23/03/2012 04:12:53 Jowes

Ter que voltar ao São Paulo, do meu ponto de vista, é a maior humilhação que esse indivíduo pode sofrer, simplesmente pelo fato de dizer que jamais voltaria. Para refrescar a memória da alguns, um certo Diego sapateou em nosso escudo em determinada oportunidade e mesmo assim foi cogitado diversas vezes para reforçar nosso meio campo, Fábio Simplicio que defendeu o escudo naquela ocasião sempre foi rejeitado. Isso prova que muita gente por aí não está interessada na identificação do atleta com o clube e sim em sua capacidade. O Oscar deve ser visto como $ e nada mais, e a melhor vitrine para valorizá-lo no Brasil todo mundo sabe qual é. Acho ainda, que seria injustiça ele seguir sua vida sem antes ouvir o Morumbi lotado expressando sua opinião a seu respeito. Ele jamais será respeitado ou querido pela torcida, mas rasgar dinheiro é tolice.

23/03/2012 02:46:29 Reinaldocard

Jogador que não demonstra + vontade nenhuma de vestir a camisa do SPFC tem que lucrar em cima dele, usá-lo como moeda de troca, fazer $$$$$ com este verme maldito,nada de ficar "adulando" pra voltar ao Tricolor diretoria, acorda!!!

23/03/2012 00:05:32 gustavo666spfc

o senhor esta com nojinho seu 02 coma essa comida agora seu 02

Respostas - 3

23/03/2012 02:33:57 geraldotricolor

kkk. Você é um bosta mesmo. Só tendo nojo dum tipinho coitado como você. Você num come ninguém cara e se bobear ainda dá o furinho. Seu fracote corno. Aprende a expor as suas idéias, cara. Você não sabe se expressar, só xingar.

Respostas - 1

23/03/2012 02:50:57 gustavo666spfc   

uih ele me chamou de fracote ! q isso veio vara homen rapa para de ser viado chamar os outros de fracote pega mal eu levanto aquela veia (sua mulher) na vara todo dia coisa q vc nem conceguem mais faz tem heim vez de vc ficar escrevendo merda no spfc net vai cuidar de sua prostata uhhhhhhhhhhhhhh vai doutor poin mais 1 dedo hahahaha

23/03/2012 02:16:38 geraldotricolor

Você é mais burro do que eu pensava. Leia no meu texto se existe em algum lugar eu defendendo vender o Oscar só por 9 milhões. Aprende a ler o analfabeto e não afirme o que eu não disse. Seu pensamento é de torcedor bundão e corno mesmo, daquele tipo que se vende só porque o Oscar joga direitinho. Isso é pouco. Sobrevivemos sem ele até hoje e assim vai continuar. Da sua opinião corna, respeito, mas tenho nojo de gente que se vende. Você nunca vai entender o que é amor por um clube. Seu estilo é torcedor mauricinho que quer só esfregar títulos na cara dos rivais mas tem jeitinho que nem pisa em estádio. Fracote.

Respostas - 1

23/03/2012 02:26:17 gustavo666spfc   

o seu veio burro da porra eu n quero o oscar jogando pelo spfc tb seu besta ! corno ? vc é um veio de + de 40 anos sua mini pica nem sobe + porq sua esposa reclama direto p mim , manda ela parar de me ligar ja enjoei de comer aquela b c t

23/03/2012 02:04:36 geraldotricolor

Nojentintino corno, tenho dó de torcedor estilo mulher de malandro como você. Mas fica tranquilo que você tem todo o direito de ser corno manso se você se sente bem com isso.

Respostas - 1

23/03/2012 02:10:24 gustavo666spfc   

ah cala a boca vc é muito besta vc acha q o sao paulo é burro de deixar o oscar ficar no inter por 9 milhões ? ele aki sem jgar valeria muito mais n quero ele jogando no sao paulo mais quero os direitos federativos dele entendeu o babacao ?

22/03/2012 23:31:35 beatsaopaulo

Se esse moleque voltar não vai conseguir ficar em campo dez minutos. Vai ter que sair correndo pro vestiário.

Respostas - 1

22/03/2012 23:17:28 neodownload

geraldotricolor

Entendo os motivos de seu inconformismo com o comportamento do Oscar em relação ao MAIS QUERIDO, mas determinadas coisas não podem ser enfrentadas assim.

O retorno do atleta configura muito mais de que a volta de um rebelado. Existem muitas coisas envolvidas nessa vitória judicial conquistada pelo SPFC e também muito mais coisas envolvidas com a reintegração do Oscar.

O SPFC é um entidade jurídica e não pode agir apenas motivado pela paixão (como nós torcedores). O retorno desse atleta representa (1)que tudo que a mídia falou de mal do SPFC não é verdade, (2) que o SPFC foi o injustiçado, (3) que numa futura venda o clube pode auferir maiores vantagens econômicas, etc.

Desse modo, um clube não pode se restringir a caráter, honradez e hombridade (até porque o Oscar é jovem e PODE errar como todos nós um dia já errou na vida), pois a credibilidade e saúde financeira do clube DEVE ser sempre colocada em posição de destaque, entre os principais motivo de qualquer decisão, porque jogador vai jogador vem, mas o clube tem obrigação de sempre prosperar.

Essa posição do clube de querer o Oscar reintegrado significa que nosso clube do coração é gerido por profissionais de verdade, pesoas sérias que sabem os benefícios dessa decisão.

Respostas - 3

23/03/2012 02:12:08 geraldotricolor

Infelizmente vocês já estão contaminados pela modernidade financeira do futebol. Justamente por isso ele tem piorado tanto aqui no Brasil. Conjunturas e blablablá uma pinóia. Esse cara depois do que fez jamais jogaria em clubes como Barcelona ou Real Madrid depois dessa trairagem. Pensar apenas no dinheiro é pensar pequeno. Futebol gira economicamente em cima da paixão e não das tramóias. Oscar pode muito bem ser emprestado para o próprio Inter, fica lá valorizando, disputa as Olimpíadas e depois poderá ser vendido pelo tricolor por muito dinheiro, que pagará apenas, aí sim, o lado financeiro. Os torcedores de hoje em dia esqueceram a honra, a ombridade e o amor a uma camisa e o que isso significa. É por pensamentos econômicos como este que o tricolor pena há 3 anos para ganhar um título recheado que estava de jogadores sem amor à camisa. Torço há 40 anos para esse clube, desde de os 8 indo aos estádios e não me venha com conversinha de grana e coisas envolvidas, etc. Porém respeito a sua opinião e agradeço tê-la colocado aqui. Abraço.

Respostas - 1

23/03/2012 13:42:29 neodownload   

geraldotricolor

Salvo raras exceções, o futebol atual não é mais do amor a camisa, infelizmente. O tempo em que você via isso (presumo década de 70 e 80) não volta mais. Um clube NÃO PODE viver na nostalgia, a realidade de hoje é outra. Um garoto de 10 anos já tem empresário e muda de clube até nas categorias de base (exemplo: o Bruno Cesar que jogou no curintia era da base do SPFC). Quando, na sua época, você veria um Lucas Piazon ir para a europa com apenas 16 ou 17 anos? NUNCA!
Você opinar que o Oscar poderia ser emprestado para o Inter para depois da olimpíadas ser vendido É PENSAR ECONOMICAMENTE. Mas a mensagem que pretendi passar com o ETC vai muito além disso...POR EXEMPLO: reitegrar o Oscar ao clube depois de tudo que ele fez é dar um recado para todos os meninos da base do SPFC (que possuem empresários sedentos por dinheiro também, não duvide!), que se opitarem pelo mesmo caminho tomado pelo Oscar vão sofrer consequências drásticas lá na frente, servindo o caso, portanto, como aviso para todos que pretenderem fazer a mesma escolha.
Ademais, a falta de títulos dos últimos 3 anos não se deve ao fato do clube pensar economicamente. Ganhando ou perdendo o SPFC só vem tendo superávit nas suas contas. Isso é uma filosofia de qualquer clube sério.

O caso não reside aí. A ausência de títulos decorre do fato do SPFC ter se dedicado a Copa Do Mundo e ter esquecido do time, além de tudo e todos terem tramado em desfavor do SPFC. Tanto é verdade que após a mudança de postura do Juvenal no final do ano passado, depois de conseguir viabilizar a linha ouro do metrô, o time é outro, ele mudou completamente a vibração do time, que está dando vontade de ver jogar, mostrando que voltou dar ateção total ao SPFC e dando adeus a Copa do Mundo de Ladrões.

Portanto, a situação é muito mais complexa do que você está encarando.

22/03/2012 23:53:40 JuniorTricoloreggae

Concordo Com O neodownload!

Aqui Não é A Casa Da Mãe Joana Não,Aqui É São Paulo,Clube De Respeito,E Se Vacilou Igual O Bosta Do Oscar,Tem Mais É Que Voltar Mesmo Pra Aprender Que Advogado Não Manda Em Porra Nenhuma!

Assim Como Disse O Geraldo,Eu Também Não Vou Com A Cara Do Oscar,Más Pra Mim O Sampa Tem Q Trazer Ele De Volta E Mostrar Pra Ele Q Aqui Não Tem Falcatrua Nem Pilantragem.

E Se Vier Proposta Pra Ele Sair,VENDE Na Mesma Hora...

Saudações Tricolores!!!

22/03/2012 23:02:07 sampamaluco

ESSE OSCAR NÃO TEM CARÁTER SUFICIENTE PRA VESTIR O MANTO SAGRADO, ELE NÃO RESPEITOU O TIME QUE O PROJETOU PARA O FUTEBOL, ELE TRAIU, DEBOCHOU, E CUSPIU. NO TIME, NA TORCIDA, E NA CAMISA TRICOLOR.
ELE SE ACHOU MAIS IMPORTANTE QUE UM TIME QUE É: TRI-LIBERTADORES, TRI-MUNDIAL, E EXA-BRASILEIRO. POR ISSO ELE NÃO DEVE MAIS VESTIR ACAMISA TRICOLOR.

22/03/2012 22:11:16 SPJAU

Como assim valorizou ?
Quer dizer que na sua empresa você dá aumento pro cara, mesmo se ele não faz nada demais ? Valorização é com o tempo. Jogador tá mal acostumado. Faz um golzinho, ou joga bem metade do segundo tempo e já quer que o salário de 7.000 pule pra 120.000.
Gente, vamo acordar ! O cara nem jogava no time titular. E não quis esperar sua chance. Simplesmente abandonou o emprego. Existe hierarquia numa equipe, e se o cara não sabe lidar com isso, que vá tumultuar outra casa.

22/03/2012 21:58:06 CaueOliveira

Amigo coloca uma coisa na sua cabeça, futebol é dinheiro! Junta o mercenário do empresario do Oscar e a incompetência dos dirigentes tricolores, o empresario pediu dinheiro a diretoria não soube valorizar sua joia e teve um time que valorizou! Então não coloque a culta no menino ele é peixe pequeno nessa historia. Ele mesmo disse que não volto pelo time e sim pela diretoria atual, então podemos entender aonde venho o grande erro. Ele tem que voltar sim, jogar em nosso meio campo que por sinal é fraco, ganhar títulos e depois sair fora!

Respostas - 2

23/03/2012 02:22:44 geraldotricolor

Eis aqui o estilo de pensamento que me dá nojo. Você só pensa nos títulos que vai conquistar para esfregar na cara dos rivais para dar de gostoso quando devia é ter orgulho de torcer para o seu time e jamais permitir que um câncer como este chegasse perto do seu amor. Queria ver se esse cara tivesse feito isso com Barcelona ou Real Madrid se voltaria a jogar por causa das vantagens financeiras. Futebol está além disso, cara.

22/03/2012 23:19:55 Madarame

Concordo com vc!! O que o Santos fez com Neymar? O valorizou!! E o que aconteceu? Muito futebol!! Já que o Oscar era considerado uma jóia, então o porque o não da valorização? Ai fica facil para um empresario entra na mente dele... E cá entre nós, o Oscar iria ser bem melhor do que o Jadson!!

22/03/2012 19:55:29 jonxosmegy

vei se ele broca 2 golls contra o Corinthians para mim ele é bem vindo kkkkkkk

Respostas - 1

23/03/2012 02:24:20 geraldotricolor

Nojento e coisa de corno e fraco. Vende a sua torcida por muito pouco.

22/03/2012 19:54:52 99_Tricolor

oscar e um fdp do caralho ele mercenario..tambem ele nen quem jogar nosou Guiñazú quem falo gostaria de jogar são paulo..

22/03/2012 19:47:33 lostpassos

FODA-SE TODOS NOS VIMOS COMO FOI A GUERRA PARA ESSES JOGADORES SEREM VALORIZADOS LUCAS, CASEMIRO ,O SP VENDEU PIAZON A PREÇO DE BANANA A DIFICULDADE DO SP EM VALORIZAR A PRATA DA CASA FAZ COM QUE ESSES GAROTOS SEJAM INFLUENCIADOS POR EMPRESARIOS A ENTRAR NA JUSTIÇA SE OSCAR NÃO TIVESSE FEITO ISSO O SP JA O TERIA VENDIDO TB A PREÇO DE BANANA SERIA MAIS UM SERGIO MOTTA DA VIDA SE ELE TIVER QUE VOLTAR PARA AJUDAR O SP A GANHAR TITULOS QUE VOLTE !!! DE QUE ADIANTA TER JOGADORES QUE TEM AMOR A CAMISA MAS QUE NÃO TEM FUTEBOL SUFICIENTE PARA AJUDAR O TIME EM CAMPO " SOU MAIS UM MERCENÁRIO CRAQUE DO QUE UM PATRIOTA MEIA BOCA""

22/03/2012 19:44:45 Mr.Lucas

Pra vestir essa camisa o minimo que tem que ter é carater.
Por min esse muleque nunca mais pisa aqui.
Muleque ingrato, se não fosse o São Paulo ele não seria nada.
E ainda fala essas merdas.

Oscar vai se fuder, o tricolor não precisa de você

22/03/2012 19:27:20 SABADINSPFC

é isso ai cara so mais q tragao aloisio, leandro caras q honram o manto sagrado nao jogadores q guspiram na nossa camisa

22/03/2012 19:19:37 _Avante_Tricolor_

è novo nilmar prostituto!

22/03/2012 19:06:11 Jhowsp

Concordo plenamente, tem que vender esse merda pro futebol do azerbaijão, pra gente nunca mais ouvir flar desse bostinha
e eu tbm ja to de saco cheio do inter esses fdps so querem levar vantagem em tudo, assim que oscar tiver que se reapresentar eles virão com o rabinho entre as pernas querendo negociar, tem que mandar eles pra puta que pariu isso sim

22/03/2012 18:59:05 pinman

O Oscar não deve mais vestir a camisa tricolor em hipótese alguma.
Como atleta seria muito bem vindo. Mas como ser humano é inaceitável.
Há aqueles que o protegem, argumentando que ele era jovem e mal assessorado. Discordo. Qualquer pessoa pode ser humilde, não entender de contratos, nem mesmo saber ler. Mas existem duas qualidades que não podem faltar a qualquer pessoa: gratidão, para com aqueles que o ajudam e amam, e confiança. Se a falta desses atributos no Oscar não o definem como mal caráter, então talvez eu tenha conceitos errados do que é certo ou errado na nossa sociedade. Enfim, divago.
O fato é que para muitos ele não merece mais vestir o manto sagrado tricolor. Sou dessa mesma opinião.

22/03/2012 18:55:27 Caçador_de_Aleke_l_

Oscar: JOGADOR PROSTITUTA

22/03/2012 18:44:22 wil-sama

Aonde assino mano?

Excelente Texto.

Sempre fui e sempre serei contra a volta desse mal caráter que praticamente cuspiu no manto sagrado de três cores.

São Paulino que apoia a volta desse canalha tem que apanhar de cinta, e muito.

Espero que o São Paulo venda esse desgraçado, de preferencia pra um time no qual nunca mais precisemos ouvir o nome desse verme.

22/03/2012 18:07:37 SANCATRI

concordo, não quero esse jogador no spfc, nossa torcida não merece, esse mal caráter.....

22/03/2012 17:59:57 Lucas92

BRI-LHAN-TE! FALOU TUDO!

22/03/2012 16:55:32 JunioChan27

Eu só quero o dinheiro que ele pode render, mas não quero ele jogando no meu time.

22/03/2012 16:52:44 MatheuSPFC10

a rexa dele nao é com sao paulo mais sim com a diretoria e ele ja falou que volta para o são paulo só se Juvenal juvencio sair fora de lá!

22/03/2012 16:47:05 well2mil

eu quero que ele volte - nao se pode perder um bem valioso por orgulho. ele precisa estar no spfc por honra. nao podemos falar foda-se a toda hora.

22/03/2012 15:42:31 vil-tobias

O Geraldo, acho que você é maluco de publicar essa matéria e não sabe nada de negócios. Acorda cara, e veja o tamanho da coisa. O Oscar mesmo que não volte para o São Paulo dá o direito do tricolor pedir R$ 60.000.000,00 - é isso mesmo, sessenta milhões de reais por ele - e se ele for para o exterior esse dinheiro pode subir. Agora não vem você dizer essas asnerias aqui. Acorda cara.

Respostas - 1

23/03/2012 02:30:01 geraldotricolor

Você acha que entende alguma coisa de futebol com esse pensamentozinho financeiro de gerente de banco, mas não sabe nada. O que dá grana no futebol é a paixão. Você jamais conseguirá mensurar o quanto perde de paixão e tradição um time por abrir as pernas para um câncer como este. Se o seu negócio é se vender por meros 60 paus, vai fundo. Eu tenho nojo da sua forma de pensar. Além do mais eu não disse que era para liberar o Oscar de graça, nem por 9 milhões, muito pelo contrário.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

19/7/2018
18/7/2018