Nilmar sentou no Villarreal: 'Com esse nível, não conseguiremos evitar rebaixamento' kkkkkkkk

Nilmar sentou no Villarreal: 'Com esse nível, não conseguiremos evitar rebaixamento' kkkkkkkk

nostragamus

Nilmar, sobre o Villarreal: ''Com esse nível, não conseguiremos evitar rebaixamento''

O atacante do Villarreal Nilmar admitiu que se a equipe mantiver o mesmo nível que vem demonstrando até agora não conseguirá permanecer na elite do Campeonato Espanhol e pediu apoio ao novo treinador da equipe, Miguel Ángel Lotina, "para que todos juntos possam alcançar o objetivo".

O Villarreal demitiu José Francisco Molina depois da derrota para o Levante por 1 a 0 e enfrenta nesta quarta-feira nada menos do que o líder da competição, o Real Madrid.

"No mundo do futebol é habitual a mudança de treinador, mas eu não gosto", reconheceu Nilmar, para quem "os culpados" pelo Villarreal estar a três pontos do rebaixamento são "os jogadores".

"A situação é complicada, principalmente depois dos dois últimos jogos. Temos de dar muito mais nos confrontos que restam porque o que demos até agora não foi suficiente. Esperemos que amanhã ocorra uma mudança para acabar o campeonato com o maior número de pontos possíveis", destacou.

O brasileiro é consciente de que "neste momento é que aparecem os grandes jogadores", mas ponderou que os jogadores do Villarreal são "seres humanos e é normal que a confiança esteja baixa atualmente".

"Sei que posso melhorar e ajudar à equipe a conseguir o objetivo. Lotina me disse que os atacantes são muito importantes nas horas de defender e depois quando estivermos com a bola concluir as jogadas", ressaltou.

Nilmar admitiu que o Real Madrid é "o favorito porque é uma das melhores equipes do mundo" e "será difícil, mas não impossível" o confronto. Ele acredita que a partir do momento que a equipe conquistar algum ponto, a moral do grupo voltará.

http://ht.ly/9LuBT

Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net