publicidade

Adriano Diz que está negociando com 2 clubes nacionais!!!!!!!! Lá vem a Bomba


Assessoria do atacante informa que clubes do exterior também estão interessados

13/03/2012 - 13h52
Adriano diz ter saído do Corinthians sem briga e afirma negociar com dois times nacionais

O atacante Adriano, através de sua assessoria de imprensa, emitiu nota oficial nesta terça-feira destacando que a saída do Corinthians ocorreu em comum acordo com a diretoria. O Imperador informa que negocia com dois clubes nacionais, mas não cita os times interessados.
De acordo com o blogueiro do UOL, Ricardo Perrone, o Corinthians desistiu de Adriano após novo ato de insubordinação. O atacante teria chegado ao CT com sinais de consumo de álcool. Na opinião da diretoria e da comissão técnica, no mínimo, a atitude demonstrou que o atleta não seguiu a dieta passada pelos funcionários do clube.

Em sua passagem atribulada pelo Corinthians, o atacante marcou dois gols.

Veja a nota oficial emitida pela assessoria de Adriano:

Em face da notícia publicada na mídia sobre a saída do Adriano, segue nota:

O jogador Adriano e o Sport Clube Corinthians decidiram nesta segunda-feira (12), em comum acordo, encerrar o contrato do atleta, que terminaria em junho deste ano. O jogador está em recuperação de uma lesão do tendão de aquiles na perna esquerda, mas que será sanada com mais um mês de tratamento.

Adriano agradece a diretoria pela oportunidade de jogar em um dos maiores clubes do Brasil e o apoio que recebeu dos torcedores nesses 11 meses de Corinthians.

Além de clubes internacionais, dois nacionais estão em negociação

Outra Noticia:

Adriano encara rejeição interna no Fla, mas pode retornar ao clube como ''arma política''

O anúncio da saída de Adriano do Corinthians pegou os dirigentes do Flamengo de surpresa e reacendeu uma antiga discussão dentro do rubro-negro sobre uma possível volta do Imperador ao time que o revelou. Ainda que sofra uma rejeição interna muito grande dentro da diretoria, o jogador pode retornar ao clube como uma potente arma política da presidente Patrícia Amorim.



ATACANTE ADRIANO DEIXA O CORINTHIANS AO CUSTO DE R$ 12 MIL POR MINUTO

A passagem de Adriano pelo Corinthians chegou ao fim na última segunda-feira, quando por telefone a diretoria avisou o empresário do jogador que o contrato, válido até o fim de junho, seria rescindido. No total, o Imperador ficou pouco mais de 11 meses no clube e faturou em salários cerca de R$ 4,2 milhões.

SAIBA TUDO SOBRE A SAÍDA DE ADRIANO NO UOL

A reportagem do UOL Esporte apurou que a mandatária, que chegou a declarar diversas vezes nos bastidores ser contra o retorno de Adriano por considerá-lo um jogador problemático, já considera a hipótese de repatriá-lo em função da grande aceitação por parte da torcida. Mesmo ciente dos problemas que cercam o atacante e diante de inúmeros riscos, Patrícia entende que apostar na volta do jogador é uma chance de reconquistar o apoio dos rubro-negros em ano de eleição.

Homem de confiança da presidente e responsável direto por todas as negociações do departamento de futebol, o vice de finanças do clube, Michel Levy, mudou o discurso de antes e comprovou que o possível retorno de Adriano já não é mais um tabu para alguns membros da diretoria rubro-negra.

"Temos que admitir que ainda é cedo para falar sobre isso, mas não descarto nada atualmente. Vamos analisar inúmeras questões internas e externas para definir se vale ir atrás do Adriano. Dos 20 clubes da série A, no mínimo 19 gostariam de contar com ele. Não podemos deixá-lo de lado assim, pensando apenas nos problemas que ele já teve. Ele ainda pode ter sua importância para nós", analisou Levy.


Adriano no São Paulo???

Pra Mim seria Otimo , mas como Reserva até pegar ritimo de jogo.

E se começar a fazer gols ninguem o segura

Com uma Clausula Contratual se desobecescer irá fara fora e o Sp não pagará nada
Avalie: 4 3

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias