Leão não está completamente certo em cobrar Lucas publicamente

Leão não está completamente certo em cobrar Lucas publicamente

walltricolor

Me lembro que antes mesmo dessa polêmica do individualismo do Lucas surgir, eu estava reclamando da fome do Lucas, mas o que todo mundo postava? Sai daqui seu corinthiano de merda, quer criar intriga no São Paulo, Lucas carrega o São Paulo nas costas, etc.

Leão elogiava os lances individuais do Lucas, torcida gostava dele e aí fez uma patética atuação contra o Independente e a ficha caiu.

O que o treinador fez? Decidiu ir pra imprensa reclamar. Pra que isso? Não é o treinador do time? O Lucas vai precisar ler o jornal para saber a opinião do treinador sobre ele? Por que Leão não preservou o garoto e chamou para uma reunião individual, não é isso que todo técnico faria?

O Leão só conseguiu jogar a torcida contra o garoto de 19 anos e irritar mais ainda o jogador, afinal, treinador que reclama publicamente de jogador só faz isso quando tem problemas sérios na equipe. Vide Kléber e Felipão e, agora, Tite e Adriano. O Leão só conseguiu trazer crise para o São Paulo.

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
- São Paulo enfrenta mais de R$50 milhões em dívidas no começo de 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net