Time do São Paulo terá que jogar com três bolas o próximo jogo;

Time do São Paulo terá que jogar com três bolas o próximo jogo;

patrocinador

Conforme foi visto ontem a noite em partida contra o Independente do PA, válida pela primeira rodada da Copa do Brasil, o time do São Paulo terá que levar a campo três bolas para apresentar um futebol mais coletivo.
No próprio vestiário serão entregues duas bolas, uma para o Fernandinho, e outra para a “promessa Lucas”;
Juvenal Juvêncio teve esta idéia, posto que talvez, na próxima partida, tendo uma bola cada jogador, pode se usar a terceira bola para os outros 9 jogadores do SP fazerem jogadas coletivas.
O Presidente ainda acredita que existe a possibilidade remota, de se a bola cair no pé de uma das duas estrelas (Lucas e Fernandinho), estes possam tocá-la para um companheiro, posto que ambos já teriam uma bola só para eles.
È isso aí J.J.
Abraço aos amigos São Paulinos, mas o que vi ontem foi uma pelada de final de semana, uma verdadeira bosta;

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
- São Paulo enfrenta mais de R$50 milhões em dívidas no começo de 2026
- São Paulo define como reintegrará Ryan Francisco ao elenco
- São Paulo tenta contratar Barboza, zagueiro de rival para o meio do ano!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net