Leão relaciona 20 jogadores para o confronto contra o XV de Piracicaba

Leão relaciona 20 jogadores para o confronto contra o XV de Piracicaba

spfc201212

Treinador leva cinco zagueiros e seis atacantes para o jogo no interior.Emerson Leão tem 20 jogadores à disposição para a partida deste domingo, às 18h30m, no estádio Barão de Serra Negra, contra o XV de Piracicaba. E todos eles foram relacionados para o jogo no interior do estado, válido pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista.

Com apenas um volante apto a jogar, o técnico aumentou o número de zagueiros na lista de jogadores que viajarão para Piracicaba. Serão cinco no total: Rhodolfo, Paulo Miranda, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo, com grandes chances de um deles ser cortado do banco de reservas momentos antes da partida.

Além de um defensor, um atacante também deve assistir ao jogo das tribunas. Ao todo, foram seis jogadores de ataque relacionados: Lucas, Willian José, Fernandinho, Osvaldo, Ademílson e Rafinha, sendo que este último também pode atuar como meia.

Estão fora da partida: os volantes Casemiro, Denilson, Fabrício e Wellington (os dois primeiros estão suspensos e os outros, lesionados), o atacante Luis Fabiano (estiramento na coxa direita), o goleiro Rogério Ceni (cirurgia no ombro direito), Marcelo Cañete (cirurgia no joelho direito) e o lateral-direito Douglas (lesão no púbis).

Confira a lista completa:

Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe, Paulo Miranda, Edson Silva e Luiz Eduardo
Laterais: Piris, Cortez e Henrique Miranda
Volantes: Rodrigo Caio
Meias: Cícero, Jadson e Maicon
Atacantes: Lucas, Willian José, Fernandinho, Osvaldo, Rafinha e Ademilson

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net