HARLEI DIZ QUE GOIAS DEVE PRIORIZAR A MARCAÇÃO
Para Harlei, Goiás deve priorizar a marcação contra o São Paulo e relembra o confronto pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil em 2003, o time esmeraldino eliminou o tricolor paulista nas quartas-de-final da competição, classificação que obviamente serve de inspiração aos jogadores esmeraldinos, principalmente o goleiro Harlei, único remanescente daquele período.
Além do próprio goleiro, pelo lado esmeraldino estavam Fabão,Araújo, Danilo, Josué Marabá e Dimba. Pelo lado tricolor estava em campo RC, Lugano, júlio Baptista,Kaká, Luiz Fabiano etc.
“Eu acho que naquele momento nós tínhamos uma equipe que estava em formação, uma equipe que ainda procurava uma auto-afirmação e acabou chegando em uma semifinal de Copa do Brasil, desclassificado pelo Cruzeiro”, lembra o goleiro. Na oportunidade, o Goiás passou pelo São Paulo com um empate em 0 a 0 no Serra Dourada, e outro empate em 1 a 1 no Morumbi. O time goiano foi eliminado nas semifinais pelo Cruzeiro, que seria campeão do torneio.
“Isso prova que fazendo bem feito, fazendo com seriedade tudo é possível, desde que você se prepare para todas as dificuldades e elas certamente virão, porque o time do São Paulo continua com grandes nomes como naquela época”, alerta o camisa um esmeraldino.
Estratégias
Diante de um time com forte poder ofensivo, Harlei ressalta que o principal objetivo esmeraldino para o confronto passa também pelo trabalho dele como goleiro.
“Acredito que a única chance que você passa a ter verdadeiramente é quando você não toma gol, porque você tem um tempo para achar um gol de bola parada, um gol de falta, uma jogada bem tramada e colocar o seu adversário em desespero”, ressalta.
“Aí automaticamente, como nós dizemos, fechamos a casinha lá atrás, explora contra-ataque. Mas isso, falando na teoria, é muito fácil, na prática é bem mais difícil, e ainda mais pegando uma equipe qualificada como a do São Paulo, que normalmente faz muitos gols”, concluiu Harlei.
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
Notícias
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Calleri e tem cautela sobre futuro de Lucas
Análise dos direitos econômicos: percentual de propriedade do São Paulo em cada atleta
Reforma estatutária do São Paulo: fortalecendo governança e aumentando a fiscalização
São Paulo intensifica reparação para enfrentar o Bahia
Comissão de ética do São Paulo sugere afastamento do presidente do Conselho em meio a controvérsias
São Paulo encerra 2025 com superávit financeiro: detalhes e implicações para o clube
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo