Nossa Defesa

Nossa Defesa

davdsonspfc

Caros, ao contrário de muitos aqui, não acho que o problema de nossa defesa seja individual, mas sim de posicionamento, é lógico que existem erros individuais, mas esses não são os responsáveis pela maioria dos gols tomados. Tanto o Piris quanto o Cortes estão muito fracos na marcação, o Cortes sobe muito ao ataque e não tem cobertura, nossos volantes não estão conseguindo marcar.

Se prestarmos atenção veremos que nossa defesa está sempre correndo atras dos adversários. O Leão tem que acertar isso imediatamente, como bem disse o Rhodolfo, todos tem que marcar, afinal é muito fácil dizer que a zaga não está jogando, mas quando olhamos mais atentamente vemos que, por exemplo, no ultimo gol do Palmeiras a marcação de Rhodolfo e Paulo Miranda estava correta, só que só estavam os dois na area para marcar 3 palmeirenses.

Por isso acho que o Leão vai ter que assumir a responsabilidade e acertar a marcação, enquanto não se fizer isso nem Maldini e Baresi seriam bons na nossa zaga.

Sugestão : Rodrigo Caio e Denilson de volantes por enquanto, e depois Fabricio no lugar de qualquer um dos dois.

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net