publicidade

Por que o Dedé poderá jogar no domingo e o Lucas não?

Dedé, o melhor zagueiro em atividade no Brasil, foi convocado para a Seleção Brasileira. Lucas, um dos jogadores mais importantes do São Paulo, também foi. No domingo, o Vasco enfrentará o Fluminense na decisão da Taça Guanabara. Já o tricolor paulista, terá o Palmeiras pela frente lá na distante Presidente Prudente. Até aí tudo bem. Acontece, que o clube carioca pediu a liberação da CBF para que o maior destaque do time possa atuar nessa partida e foi prontamente atendido. Já o clube paulista fez o mesmo com o Lucas e teve o seu pedido negado.


Por que?


Alegar que uma partida vale um título, enquanto a outra é apenas um clássico de enorme rivalidade, não é um argumento válido, afinal, ou a regra vale para os dois ou não vale para ninguém!


Porém, está cada vez mais nítido que a CBF faz de tudo para prejudicar o São Paulo! OK, se acham que esse termo é um tanto quanto exagerado, então, podemos definir da seguinte maneira: a entidade que comanda o futebol brasileiro possui um péssimo relacionamento com o clube e o trata de uma forma totalmente diferenciada, e por coincidência, na maioria das vezes suas solicitações são sempre negadas.

Rivalidades à parte, já que isso não entra no mérito da questão, porém, a CBF tem a obrigação de tratar todos os seus afiliados da mesma forma e não com um peso e duas medidas.

Sim, se o Dedé foi liberado para jogar domingo, o mínimo que se espera é que o Lucas também possa!


Enfim, o que a CBF tem contra o São Paulo?
Avalie: 5 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias