QUIZ SPFC

QUIZ SPFC

ltdiniz

Olá torcedores do spfc, estou fazendo esse tópico pra dar uma discontraída, quero ver quem sabe responder essas perguntas..


1) Na final da libertadores de 1992 o spfc venceu o Newell´s Old Boys por 1 x 0 no tempo normal, o gol do spfc foi de penalti convertido por Raí, esse penalti foi sofrido por qual jogador do SPFC?

2) Na final de 1986 pelo campeonato brasileiro, o primeiro jogo terminou em 1 x 1 no morumbi, quais foram os atacantes que fizeram os gols de ambos os times?

3) Em 1981 o spfc pegou o botafogo-RJ no morumbi pela semi final do brasileirão, no segundo jogo o spfc precisava ganhar, mas saiu perdendo de 2 x 0, porém acabou virando a partida para 3 x 2, quem fez os gols do SPFC?

4) Em 94 o spfc eliminou o Palmeiras na libertadores nas quartas de final, o primeiro jogou terminou empatado no pacaembu, mas o segundo o spfc saiu vencedor. Quanto terminou a partida e quem fez os gols??


quem acertar as 4 ganha um PARABÉNS hahahaha

Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net