Hoje, Dragões da Real representa o tricolor na avenida.

cocera

Em seu desfile de estreia no Grupo Especial do carnaval de São Paulo, a Dragões da Real – formada a partir da torcida organizada homônima do São Paulo Futebol Clube – aposta nas lembranças afetivas do público e dos jurados para conquistar o carnaval paulistano. A escola, campeã do Grupo de Acesso no ano passado, será a primeira a entrar no Sambódromo do Anhembi no sábado, segundo dia de desfiles, a partir das 22h30.
Entre as atrações, o presidente da Dragões da Real, Renato Remondini, promete um dos maiores carro abre-alas do carnaval paulista. Na verdade, um conjunto de três esculturas interligadas com 50 metros de comprimentos que remetem à mãe natureza. Será uma alusão à origem da vida. “Esse nosso primeiro carro terá nada menos do que 200 integrantes que vão homenagear a grande indústria da vida”, afirma Remondini.

No carro que abre o desfile, haverá uma grande escultura representando a mãe natureza, que dá “um sopro de vida”. “Também haverá casulos que irão trazer todas as formas de vida”, contou o carnavalesco. O segundo carro será o da “mãe pelicana”.

Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência do São Paulo e apresenta plano de governo
- São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Área do Morumbi sofre corte e fica sem energia após falta de pagamento
- Sai Superbet, entra Superscore! São Paulo muda patrocinador contra o Cruzeiro
- São Paulo sofre transfer ban da FIFA e corre risco de perder pontos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net