Ex-goleiro Carlos é contratado para trabalhar na base do São Paulo

Ex-goleiro Carlos é contratado para trabalhar na base do São Paulo

renanspfc1935

O ex-goleiro Carlos, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986, e principal responsável pela boa escola de goleiros da Ponte Preta, foi contratado pelo São Paulo FC para trabalhar nas categorias de base do clube. O ex-atleta será o responsável pelo trabalho de formação dos goleiros são-paulinos em todas as categorias.

Carlos foi o preparador de goleiros de Denis, atual arqueiro titular do Tricolor. O novo são-paulino começa a trabalhar em março, quando inicia um projeto específico para a formação de goleiros no CFA Laudo Natel.

Bate-bola com Carlos

Função no São Paulo

"A minha função será entrar no treinamento de goleiros, com o aperfeiçoamento de atletas. Vou ter que desenvolver a estrutura específica para esse trabalho, vai ser um trabalho que vai exigir bastante dedicação. A gente vai ter que estabelecer metodologia de trabalho adequada, trabalhar junto com os outros treinadores da base pra oferecer uma condição de trabalho para atender aos atletas."

Estrutura são-paulina

"A estrutura do CFA é o que existe de melhor, então não vou nem comentar sobre a estrutura física, ela atende a todas as necessidades. Mas o que mais me chama a atenção é a estrutura humana, as pessoas, os profissionais que o São Paulo tem. Vamos ter o melhor trabalho pra poder crescer nessa área do conhecimento. O São Paulo possuiu uma competência inigualável em todas as áreas, e tudo isso é fundamental no desenvolvimento do jovem."

René Simões

"Nunca trabalhei com o René, mas o conheço, tivemos oportunidades de ficarmos juntos em várias ocasiões. Ele é supercompetente, da área acadêmica, vai trazer e agregar muito para o São Paulo."

Carreira como preparador de goleiros

"Trabalhei dois anos no Noroeste de Bauru, que foi o meu início nessa etapa na preparação específica. Depois, trabalhei com Denis e Aranha na Ponte Preta, foram jogadores que tive oportunidade de fazer um trabalho coerente e fico muito feliz em vê-los tendo sucesso hoje."

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2012/2/17/ex-goleiro-carlos-e-contratado-para-trabalhar-na-base-sao-paulina/

Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net