Lucas é mercenário!!!

mxl_SPFC

Mano, podem negativar. Mas a tal de ambição é que fode tudo. Ambição da CBF em continuar com falcatruas e desviar dinheiro. Ambição do cara mijada em destruir a honestidade no futebol/SPFC. E ambição dos jogadores de futebol que não têm peito pra dizer não pra CBF.

Porra, se tu tivesse peito Lucas, falava NÃO pra CBF, falava, quem paga meu salário é o SPFC, se num quiserem me levar pra copa, foda-se, eu sei da minha capacidade, esse jogo da seleção não vale nada, meu time tem clássico no campeonato, depois de ganhar uma Libertadores pelo SPFC, vou pra Europa e arrebento numa Liga dos Campeões, quero ver se não vão me convocar.

Mas não, tem patrocinador ameaçando tirar patrocínio, empresário visando um lucro maior, ai o moleuqe vai lá e fica no banco.

R.Ceni nunca foi queridinho da CBF e nunca foi titular em uma Copa do Mundo, nunca vi uma entrevista dele dizendo que se arrependeu.

Não só o Lucas é mercenário, todos esses jogadores são mercenários.

Jogadores que amaram seus clubes estão acabando, Romário, depois de ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo, decidiu voltar pro flamerda.

R.Ceni, afirmou que nunca sentiu tanto prazer em jogar como sente no SPFC, nem na seleção em copa do mundo. É m1t0, é amor. Meu time ainda tem isso, mas está acabando, é uma pena.

Força M1T0!

Avalie esta notícia: 10 45
VEJA TAMBÉM
- Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência do São Paulo e apresenta plano de governo
- São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Área do Morumbi sofre corte e fica sem energia após falta de pagamento
- Sai Superbet, entra Superscore! São Paulo muda patrocinador contra o Cruzeiro
- São Paulo sofre transfer ban da FIFA e corre risco de perder pontos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net