essa e demais viu, analisem e deem sua opniao. meu deus!!!

essa e demais viu, analisem e deem sua opniao. meu deus!!!

eternotricolorpaulista

bom dia a todos!!!

o spfc tem a melhor estrutura do brasil isso e fato, mas a pior diretoria do mundo, vejam pq, o spfc emprestou o jean,carleto,henrique,dener,bruno uvini e etc.. hoje com a lesao do pirez e as idas pra seleçao do paraguay, estamos sem lateral direito, emprestamos o jean pro flu, haaa mas contratamos o douglas, bichado e nao sabe nem quando vai poder jogar, se o cortez for pra seleçao que nao vai demorar ou sofrer uma lesao so temos o henrique miranda ainda inesperiente.

na zaga: temos o rodolfo e paulo miranda que pra mim deveria ser banco do edson silva que tambem nao e essas coisa mas e bem melhor, e agora perdemos o bruno uvini nos resta luiz eduardo que nunca conseguiu se firmar, j. fillipe quer ser atacante mas e muito fraco.

volantes: temos o wellinton que o spfc ja dividiu o passe dele com quase todos os clubes da europa logo logo deve sair,o denilsom que deve sair no meio do ano e fraquissimo e desde sua volta ainda nao se readaptou, casemiro joga um jogo bem e outro nao aff, a esperança ta no fabricio que vive sofrendo com lesoes e ainda nao reestreou com a camisa do soberano.

meio: aqui e onde mora a bagunça começando por cicero que sinceramente o santo desse homem e forte,o jadson ainda nao apresentou seu bom futebol ainda nao tenho o que falar dele, maicon deveria ter uma sequencia de jogos mas nosso tecnico chamasse leao, que todo jogo coloco volantes no meio de campo pra armar jogadas ai fica essa bagunça no meio.


ataque: temos o fabulso, goleador nossas esperanças, o lucas que pra mim nao rende como atacante mas nosso tecnico chamasse leao, wilian timido mas faz seus gols um aqui e ali, fernandinho esse eu nao vou nem perder meu tempo falando dele, osvaldo mesmo caso do maicon tem que ter uma sequencia de jogos para se entrosar com o resto do grupo.

tecnico: emerson leao nao tenho nada contra ele mas nos ultimos jogos do spfc ta se mostrando muito defensivo e medroso enchendo o time de volantes e meias.


resumindo o spfc tem que contratar um zagueiro, um atacante, dois laterais um direito e outro esquerdo e um tecnico.


esse e meu ponto de vista e vcs o que acham???

Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net